segunda-feira, 12 de março de 2018

Tempo Perdido e o Homem do Futuro


Sei que não passo de um zerinho pra você. Mas, recomendo este filme e essa música. pois, eu vim do futuro para lhe dizer que juntos podemos sermos as pessoas mais felizes do mundo. Então assista e dê uma chance apenas para o amor. Quem sabe a sua direita não terei mais valor do que a esquerda de uma pessoa qualquer? Então deixa-me ser sol, enquanto vc me abraça forte e me diz que já estamos distantes de tudo vivendo nosso próprio tempo. Perdi muito tempo pelo que me parece, da minha vida, ao lado de pessoas que não me amavam de verdade. Só queriam me usar para uma finalidade. Fingindo que não notava, tinha medo de arriscar e perder tudo. Mas, o que é este tal tudo que temos, sem amor? Quando o amor não está presente, todo restante é nada. Sim, foi tempo perdido. Mas, somos tão jovens. Eu estou juntando o dinheiro, muitos canais de Deus já confirmaram minha partida. Sinto dizer, mas, em algum momento daqui a aproximadamente 9 meses, terei que partir, que ir embora. Queria que estivesse pronta para ir comigo até lá. Mas, sinto que talvez, não está maduro o tempo para você. Então, se for vondade divina, um dia nos encontraremos em um outro país, diante de uma outra cultura. Trabalharei bastante aguardando este dia. E caso você jamais chegue. Fique tranquila. Nada mudou. Foi muito bom te amar com tudo que eu podia. Fui muito feliz em sentir assim. Por você, nenhum momento foi tempo perdido. Cada segundo de carnaval, daquele show, valeram à pena, estar ao teu lado e dizer todos os dias... Te amo.

Ninho, versão Viajante do tempo.
Tom, Futurista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...