segunda-feira, 12 de março de 2018

PARADOXOS QUANTICOS DO AMOR


Albert Einstein afirmou certa vez: " O universo é uma trama formada pelo espaço e tempo. Porém, a gravidade torna os buracos negros tão pesados que eles furam o tecido do espaço, portanto e por conseguinte, também do tempo.". Matemáticos, físicos, e astro físicos, buscam à anos, uma equação capaz de explicar a vida e o universo!

Acho que achei a equação. Viagem comigo...

Pegue uma forma de raciocínio lógico, deixe de lado o molho das emoções, unte totalmente com inteligencia, altruísmo e razão. Separe uma porção de esperança, tempere com fé e sabedoria, acrescente uma pitada de sorte. Mas, nunca esqueça que o sabor não é resultado da sorte, mas, de Deus. Lance fora todo fermento do medo, cogumelos da dúvida, e limpe o pessimismo, isto ajuda. Os ingredientes especiais da receita são, amor, felicidade ,experimentação, convivencia. A base da massa, não será o coração, posto que este engana paladares, será a mente inovadora e empreendedora.

Feito esta fórmula, esta receita, o que parece loucura para alguns, surgirá como genialidade para outros. Fará com que diversas pessoas entusiasmadas considere explendido e deseje ser surpreendidas com o inusitado porvir. Será bastante interessante. De um jeito ou de outro, serei um gran chefe na arte da realização e sucesso. Não há como não vencer, pois, concorro no limite do impossível, e quase ninguém se aventura com tantos riscos. Mas, o que me fará vencer é a certeza de atualmente ser o único tentando mudar o mundo. Talvez eu seja o ultimo romantico. Uma espécie de homem do futuro. Um viajante. rsrsrsrs.

Reflita agora, se eu não sou nada. Nem possuo nada a dizer. E acreditam que minhas histórias são fantasias banais e não irão dar em nada. Desta forma, não há muito o que temer. Afinal, nada vezes nada, resulta em nada mesmo! kkkkkk. Porém, se minhas certezas são mais firmes que as descrenças alheias, se minhas supostas fantasias são reflexos de um futuro e realidade. E meu sentimento é puro, ingenuo e forte, hum, sinto dizer que irei triunfar mais uma vez. Pois, ficará claro, que estou vibrando sobre algo que acredito já possuir. Isto me torna imbatível. Não é a força do meu querer. Mas, a certeza desse querer não ser fruto do meu inconsciente isolado, mas, semente divina inspirada pelos céus na prerrogativa de existir plena em um Destino próximo ou futuro breve. 

Nessa trama que é o universo, talvez eu possa ter uma fórmula quantum breack. Quem sabe, não é desse jeito que dobrarei o espaço tempo mais uma vez e superarei os paradoxos quanticos do Amor? Só o tempo dirá. Sim, ninguém sabe, nem eu sei. Por enquanto, sou mero mortal alucinado, vivendo meus delírios sobre a pessoa que amo e meu grande propósito de vida! Mas, eu chego lá. Um dia futuro se torna presente e presente passado, e tudo fica tão claro quanto vívido! E um lindo amanhecer, demonstrará que eu estava certo desde do início. Eu salvo todos e transformo o mundo! Eu sou menino sol no presente. Eu sou o homem do futuro! risos. te amo. Lua, esculta uma coisa, ouça-me, um dia eu irei mudar o mundo. Você... duvida? Aguarde, quem viver verá.

Ninho, versão Homem do Futuro.
Tom, Cientista Doidão. rsrs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...