segunda-feira, 12 de março de 2018

8 sinais que uma garota dá quando está afim de você

Sem comentários...
Acho que estou vaso pressinado por você. 
Mas, e você?
Já sei, você não sente nada não é mesmo?
Aham, hum, sei! Nada mesmo?
O vídeo mostra o que é nada. kkkk
Mas, deixa para lá. risos.
Afinal, o que são 8 sinais?
Nada, não é nada. 
Melhor assim! ;)

8 Sinais:
Púpilas dilatadas...
Naquela tarde, estavamos no Via Parque, lembra? Eu e você, sozinhos em uma sala. Comecei a cantar uma música para você, chamada de priscila song " Traças as minhas cicatrizes com teus dedos, orai e entrelaçai os nossos caminhos, cura as feridas, que nunca fecham, até suas tramas o destino formar...". Lembrou, foi a primeira vez que cantei esta canção para você. Então, você estava agachada atrás de mim, e ao chegar na parte lilas do olhar, você questionou, que seus olhos eram castanhos. Eu afirmei, sério! E perguntei, posso ver-los? Me agachei lentamente, cheguei tão perto quanto próximo podia estar. Pensei sobre mil beijos roubados que podia dar e guardei toda fortuna do meu crime dentro de mim. Naquele momento... Primeiro sinal! Púpilas totalmente dilatadas, eu vi, ninguém me contou. Daquela distancia, seus olhos eram para estar de outra forma, mas, não. kkkkk. Calma deixa eu continuar com minha fantasia? rsrsrs. A seguir, eu peguei suas mãos, prevendo todo seu nervosismo, e advinha, segundo sinal, suas mãos suavam. kkkk. Agora está me chamando de louco é? Milésismos de segundos se passaram, e terceiro sinal, seus batimentos cardiacos aumentavam assustadoramente, rsrsrsrsrsrs. Senti pelo seu pulso. Está afirmando que viajei na maionese? Pode me ofender, não ligo. Próprio de quem ama. Quarto e quinto sinal, suas mãos se elevaram ao cabelo, e disse preciso me maquiar, está muito calor... Mal, retornou e sexto sinal, se colocou do lado oposto ao meu, com tronco totalmente virado na minha direção, e eu lhe disse, você está linda! Então sorriu aquele sorriso meigo, e ficou em silencio. Mas, no ultimo milésimo de segundo mordeu os lábios e sorriu de canto de boca e ainda baixou a cabeça. kkkk Fui fatal, 8 sinais em um só encontro. Mas, você ainda dançaria comigo aquele dia. rsrsrsrssrs. Então, vamos cometer um clichê, ou dizer aquela afirmativa brega? "Se chorei ou se sorrir, importante é que emoções eu vivi!". Então, não venha me ligar com esse papo, de que teme que eu sofra. Pois, afirmo, sou o cara mais feliz do mundo só por lhe amar. Pensamos, e se for fantasia junior? E daí? Desde que isto me faça bem, e você me faz tão bem, o que desejo apenas, é também, fazer isto contigo! Ao som de ela me faz tão bem! rsrsrsrrsrs. Hoje acho que eu nem irei dormir. kkkkk. Beijos Lua. Seu menino sol, é um homem do futuro, e ele retornou para dizer que te ama. Capiche? Compreende?

Ninho, versão provocador
Tom, sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 MILHÕES DE MOTIVOS PARA AMAR:

 Sim, posso confirmar que mais de 2 milhões de pessoas foram afetadas pelas tragédias no Rio Grande do Sul. De acordo com a Defesa Civil, ma...