terça-feira, 20 de março de 2018

Sam Smith - Too Good At Goodbyes (Legendado / Tradução)


Essa é a adaptação que ouso fazer a letra pois aprendi amar esta canção devido, me fazer lembrar você, fiz com carinho e espero que goste.

Você deve achar que sou estupido. Você deve julgar que sou um tolo. Você deve pensar que sou novo nisto. Mas, já passei por isto tudo antes. Nunca deixarei você se aproximar de mim. Mesmo que você signifique tudo para mim. Pois, sempre que me confesso, sinto dor. Então, jamais me aproximarei de você. Mesmo que eu signifique tudo para você. Caso vá embora e me largue na foça.  A cada vez que você me magoa, menos eu choro. E cada vez que você me abandona, mais rápido consigo enxugar minhas lágrimas.  E a cada vez que vira as costa para mim, menos lhe amo. Amor, não temos a menor chance, é triste, mas é verdade. Sou bom até demais... Meu sacrífio é minha prova de amor. E isto significa ter que abrir mão de você.  Ser Bom até demais, significa aprender lhe dar Adeus. Porém lhe amar de verdade, se resume entregar meu Adeus à Deus. Para que os céus cuidem de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...