sexta-feira, 16 de março de 2018

IMAGINAÇÃO OU SONHO?


Dizem existir vários mundos. Eu não sei o que dizer. Só sei que estou vivo aqui agora, e esse é meu mundo. Mas, e se o mundo como conhecemos não fosse real? Se toda realidade existente fosse apenas fruto da imaginação de um ser? Com toda certeza a tal Ser, denominaríamos de Deus! Por que sempre que a ciência falha em explicar, Deus é a resposta! Eu acredito em Deus, isso me faz bem!

Pensando sobre o Ser Divino e os seres humanos, me pergunto, seu cérebro conhece o livre arbítrio? Sua mente, seu sub consciente toma as decisões baseadas nas leis da natureza. Isso é o que a ciencia explica e prova. Desta maneira o grande jogo aqui, arena da existencia, não é determinar como Sol e Lua pensam, eu e você não importa no grande plano, somos peças de um enorme tabuleiro de Xadrez.

Se não é ação do nosso sentir e pensar, de quem é? Acredito ser destino, ou quem sabe seja fruto da própria imaginação de Deus. Quem sabe um sonho Dele? Não sei, sério, é dificil responder sobre estas coisas, requer muito conteúdo. São muitas pontas soltas, como cortina de mil e um retalhos carcomidas pelo tempo, tento apenas supor o que cada linha significa.

Aí a Ciência vem e questiona... E se existisse várias versões diferentes de você mesmo? Se houvesse vários mundos? Se existissem diversos universos? Onde você é mera cópia, uma tênue possibilidade, uma possível escolha. Mesmo assim, imagine ser necessário um universo inteiro para lhe criar, para fazer você existir aqui e agora. Não é fantástico? É explendido imaginar, que você não é obra do acaso.

Então, se você está aqui lendo este blog, isso foi fruto da vontade de Deus. Talvez foi conscequência da permissão dele, para que nos conhecessemos melhor. Quem sabe, ele esteja descansando, e isso seja sonho Divino? O que seria sua imaginação diante desta grandeza? O que seria seu sonho? O que seria fantasia? Lua, qual seria a realidade escolhida por você? A sua ou a de Deus? Acha que tens escolha? Risos... Eu sou inocente, mas, você é muito ingênua diante da vontade de Deus!

Que não sou nada para você, consigo conviver com isto, nunca exigi diferente, você sabe disto. Mas, você acha que pode ousar superar o Criador de tudo em todos? Acredita mesmo que sonhará melhor que Deus? Você sabe mesmo o que é melhor para você? Eu sei o que é melhor para mim. A vontade, os planos, os sonhos e a imaginação de Deus ao meu respeito, isto sempre será o melhor para mim.

O inusitado e insano, é que quanto mais procuro estar no centro da vontade divina, mais, sonho com você amor. Quanto mais oro para lhe esquecer, mais, Deus me mostra você. Devo está louco? Me diga se possui respostas. Quero respostas Lol. Mas, todas dúvidas me levam a certeza de ser você de um jeito ou de outro. Queria lhe dizer ser mentira, queria afirmar ser apenas fantasia, mas, não é. Perdoa?

Resolva com os céus, talvez eles lhe ouçam mais que a mim. Lua, já morou entre as estrelas, converse com Deus você mesma. Tentei convencer Deus, e agora, entrei em um ciclo de sonhos e todos me levam sua imagem, sua presença, seu sentir. Queria não planejar fugir de você! Tentarei me esconder. Tentarei me defender! Tentarei lhe evitar! Também possuo medo de me machucar.

Sou de carne e osso, sim, não sou heroi, eu sangro. Gloria Steinem disse uma vez uma frase que ilustra meu pensar neste momento, vejamos: " Sem saltos de imaginação, ou sonhos, nós perdemos a excitação das possibilidades. Sonhar, afinal de contas, é uma forma de planejar.". É como supor que os sonhos fossem uma mistura de viagens pelas estrelas, mergulhos ao espaço sideral ou simples obra do acaso, frutos de acontecimentos gerados pela imaginação do inconsciente.  

Quando a Lua voltar e perguntar onde estou, diga que eu lhe perdi. Posso tentar lhe esquecer, mas, ela sempre será essa força que me envolve e me afoga novamente no mar. Ela sempre será esta onda que me arrasta, me perco mergulhado nos olhos dela, mas, não morro, apenas fico emergindo cada vez mais forte, quando reencontro sua luz. Sim, eu sempre lhe reencontrarei, é o destino. 

Talvez seja apenas um sonho. Um sonho intenso, forte, quase real. Talvez, seja imaginação, uma ilusão excessiva, que aperta meu coração. Quem sabe seja uma miragem vívida no Deserto da existência onde meus olhos focam a Lua mais uma vez e banhado pelas estrelas na imensidão repouso meu corpo, retraído, mergulhado em lembranças. 

Memórias, repleta de esperanças, que a nitidez do sonho torna-te sempre real. Em que o despertar seja vital para tua vida iluminar, como a minha permanece após tanto tempo iluminada. De forma que perceba, não sofro por você. Sou feliz por desejar seu bem. Jamais sua existencia me adoeceu de paixão, você se enganou. Mas, minha vida lhe encheu de amor. 

Em nenhum momento você foi ilusão ao meu coração. Foi sonho na minha mente, e como sonho doce na prateleira da padaria, foi vontade, que deu e não passou, e por enquanto pretendo realizar. Para que nas infinitas variações e possibilidades, o universo gere sua melhor cópia no aqui e agora. Não irei esperar outras vidas, nem sei se existem de fato. Tenho esta vida, irei aproveitar agora!

Como ponte materializada pela força do meu querer irei cruzar a linha do inimaginável, irei transcender tudo e lhe conduzir nas minhas asas, sim, essa é minha versão anjo. risos. Irei lhe conduzir, trazer-te aqui, segura, feliz, para mais perto de mim. Bonito que farei isto só com a força do pensamento. Nem professor Xavier foi um telepata tão astuto. kkkkk, risos. Obrigado desenhos.

Sério, sendo sincero, não sei lhe dizer se é um sonho essa sua imagem em mim. Talvez seja só imaginação, fantasia, como sugeriu. Talvez não, quem sabe tratar-se de um semi-sono, que me arrasta em consciência. E a realidade seja cruel e pueril, me privando de ouvir sua voz ao ouvido, de atender aquele telefonema de final de tarde, de ler mais um email triste seu, de perceber que por algum motivo parou de seguir meu blog e nem me deu a chance de tentar entender o motivo, mas, te amo gata.

Relaxa, não precisa me explicar nada viu, você é anjo. E eu mero humano perdidamente sofrendo seus efeitos sagrados nos céus. Mesmo sem eu entender, confio em ti. Me fez sangrar, me lançou ao chão, me humilhou, me fez chorar, me arrebatou sentidos, dissolveu meus sonhos e ainda assim, não me deu remédio para me curar de você. Sua inusitada violencia não foi forte para fazer me fazer lhe esquecer. Não consigo esquecer você, risos.

Acho que já até me acostumei, com essa sua negação declarada, sua impiedade, sua tristeza, sua força para resistir, reprimida e contida, achando que isso lhe tornaria indiferente, bobagem. Isso lhe tornou mais evidente. Sua ausencia, mostra ainda mais de você à mim. É semelhante a negar o único copo com agua à um homem no imenso deserto. Lhe privar, aumentará ainda mais sua sede. Então, cede.

Cede ou me faça morrer de sede, a esta altura tanto faz, ganhar ou perder de vez. Só quero que acabe logo a ligação. Corta os fios. Corta esta ligação que me consome ao pensar em você. Possuo muita energia, e quanto mais suga minha alegria, mais sou feliz sem você. Não, eu não estou sofrendo gata, esstou vivendo! E viver é se permitir aventuras, viver é ser feliz ao seu modo! Não há regras ao amor

No deserto que é toda vida, sua miragem é a única possibilidade de me manter vivo. Até que você se questione no chuveiro e se for verdade? E se tudo que ele diz, for real, e eu esteja iludida esse tempo todo? Aí, lhe digo, vai valer à pena lhe dizer sorrindo que sempre estive certo. O desejo de ter-te, perder-me sem medo, buscando lhe encontrar. Vim de muito distante garota, foram trintas anos desta vida lhe procurando, eu deixo você partir. Mas, garanto, você não quer escapar.

Você sabe que lhe faço bem. Por isso retornou aqui. Não foi curiosidade. Foi vontade, de olhar minhas palavras sobre seu rosto lindo e seu sorriso encantador que pirou meu cabeção. risos. Você achou que seus movimentos são mais ageis que minha aproximação? Não irei sair do lugar e você virá a mim, mesmo sem entender. Por que lá no fundo da sua alma, você concorda, que existe algo muito forte entre nós. Não sabe explicar o que é. Nem eu sei. Mas, aceita que é bom.

Mergulhado então em teus olhos castanhos e doce, você me entregará vida e folego. Fará surgir verão e primavera de uma vez só. Mas, acordei, e tudo que disse, foi apenas um sonho bom! Será imaginação? Será fantasia? Meu doce, minha lua, você é um sonho bom! Se Deus estiver descansando, deixa Ele sonhar, que aqui eu faço existir! Alguém consegue me impedir? Eu pago para ver! Quem vai acordar Deus do seu descanso. Quem vai privar seu sonho?

Que sonho bom é você pra mim. Te espero, e um dia lhe encontrarei pra sempre. Deixa eu dizer uma coisa, pra aqueles que jugam saber tudo, se tudo isto for uma grande ilusão. Então, deixa ser, pois, será a primeira vez que o universo vai assistir de camarote um iludido ser tão iluminado no porvir, como sei, eu me conheço mais que vocês reunidos acham saber sobre o futuro!

Como diria uma amiga minha, calem a boca. risos. Deixem Deus sonhar, deixem eu ser feliz. Pois, eu encontrei a Lua. Garanto, ela é a confusão mais linda que eu já conheci. Mesmo que a distância cada vez maior seja fato, minha imaginação será proximidade. Mesmo que a ilusão esteja mais evidente, meu sonho, será realização, nem que seja por mais uma noite. Nem que seja em outra dimensão.

Até breve apaixonados e curiosos.
Por enquanto nada de Adeus.
Que bom, pois, sinto você aí.
Esta rindo sozinha?
Quem é louco agora hein?
Risos, só pra descontrair.
Happy Funny

Ninho, versão José do Egito.
Tom, Sonhador no Deserto do Saara.
Ou apenas eu mesmo, Juninho GeaD.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO OS CONFUDA:

  Narcisismo : O narcisismo é caracterizado por um amor excessivo e desmedido por si mesmo, muitas vezes levando à busca constante de admira...