segunda-feira, 5 de março de 2018

ARDÊNCIA SELVAGEM



Imagine que todo seu foco está no combate pela vida. Então, você usa inesgotavelmente seu corpo, até que quando pensava consigo, não haver mais força, sua alma começa arder com certa intensidade, essa chama aumenta cada vez mais, e sente uma Ardência Selvagem! Neste instante, um filme passa por sua cabeça. Você lembra de tudo que já enfrentou. Com ternura...

Você passa a se questionar, sobre a extinção do universo, sobre a desigualdade social, sobre o motivo de tanta miséria e fome, reflete sobre violência e como a humanidade atingiu um estado tão elevado de demência. Há muitos anões intelectualmente ensinando o que não sabem. Como disse antes, quem sabe faz! Então, lembro ainda estou vivo, farei minha parte.

Sempre que refletimos sobre os variados poderes que regem a sociedade, vem algo ao meu coração. Seria a humanidade uma grande maçã podre ou mera massa de manobra? Talvez, você que está lendo este texto agora, sofra influência por, hesitação, pânico, medo... Sendo tudo consumido de forma bem prematura, surge sem ser convidada, entra sem pedir licença, em um piscar de olhos e tudo passou.

A única coisa que consigo sentir é a mim próprio, solto no universo, elevado nos ares, voando nas asas dos pensamentos. Mas, e você, não sente nada? Na sua frente enormes barreiras, correntes, muros, algemas, serão todas despedaçadas quando estivermos finalmente completos. Da para fazer um discurso sem humildade quando se quer, mas, prefiro ser sincero. Está bem que não sou o anjo que falam. Porém, também estou bem distante de ser o demonio que me pintam.

Aos meus adversários, oponentes, opositores, percebam, ninguém bate em cachorro morto! Todos sem excessão me ajudaram demais na solução de problemas internos. Outros, me fizeram auto superar-me cada dia. Outros, não resistiram e acabaram amigos. Quase todos foram úteis para alcançar novo patamar da vida terrena. Por isto sou grato à vocês.

Mesmo assim, permaneço insatisfeito, preciso de mais desafios, aventuras, histórias, sou viciado na vida. A pouco tempo, quando andava a beira de uma praia no Rio de Janeiro, pude perceber ao olhar o céu, um poder no brilho da lua naquela cálida noite escura. Sua influencia sobre as lindas aguas que banham nossa costa maritima. Ali, percebi, que precisava de um novo sentido para viver e me inspirar.

Sendo sincero, posto não ter como não ser sincero, ainda faltava algo, podia sentir, acho que encontrei algo que procurava, ainda assim, talvez, jamais poderei ter-la. Vida cruel, risos. Ter a amizade dela será suficiente? Assim eu espero. Mas, falando sobre mim, na versão menino sol... No futuro, me tornarei tão fulminante com minha genialidade, e veloz no poder dos meus pensamentos, que qualquer percepção será volátil diante de mim.

Atualmente, mergulharei cada vez mais fundo em meus instintos. Onde encontrarei aquela força estranha, a ardência selvagem. Uma espécie de calor supremo, onde ondas de arrepios significativos parecem apontar que algo inacreditável está para surgir. São semelhantes a pequenas doses de choques e não param, ou lampejos que se repetem de tempo em tempo sem explicação.

Sensações ultra ferozes na porta do coração, incendiando a morada que é meu ser. Lá nas profundezas de meus segredos, posso sentir-la viva dentro de mim Lol. Me elevo a um nível incrível, sinto uma clarevidência na firmeza e nuance do olhar quando muda as pálpebras. É quando fecho meus olhos, deixando de notar tudo aquilo que possa afastar meus sonhos. Tudo aquilo que me afaste ainda mais de ti.

É semelhante uma auto guarda, defesa involuntária, dispositivo automático de proteção. Sinto um sopro divino em seguida um arrepio e algo acontece. As vezes é muito bom, as vezes dói demais. Mesmo que me distraia, e perca o chão, ninguém possui a chance de me pisar, pois fico protegido nas mãos do Divino. Isso por enquanto me torna imortal! Mas, sinto que estou prestes a arriscar tal imortalidade pelo coração de uma pessoa à quem amo demais.

Até que fagulhas começam a surgir, fruto das labaredas interiores que controlo para não incendiar-me de paixão. Se pudesse ler meus pensamentos, veria o quanto intensos se tornam minha amada. Posso resistir? Se não controlar suficiente, irá aguentar quando a chama brotar como sorriso nos olhos e alegria no rosto? E se, no abraço ficar? E desejar descansar? E se meus lábios tocar? E se você corresponder e não desejar mais desgrudar? Melhor nem pensar nisto.

Tenho medo do instinto selvagem, pois, entro no modo predador. Não defendo mais, apenas ataco a presa com todo força do que sinto. Ao ativar meu eu preferido, meu faro fica aguçado. Sinto seus pensamentos a km de distancia. Lembra quando perdeu os documentos de seu veículo? Pude prever que ligaria segundos antes. Olhei o celular, pensei Lua, e você ligou. Foi um momento mágico, isto tornaria a ocorrer diversas e diversas vezes.

Minha fome por você está se tornando insaciável. Já fez leão jejuar? Me sinto assim, sem você. Estou doido, louco, alucinado, kkkkk, talvez apenas aluado, para lhe rever, se é que entende a ironia. Marque algo, faça alguma coisa. Fale com aquela nossa melhor amiga, vamos juntos, como bons amigos, criar experiencias de irmãos. Pois, confesso é melhor ser amigo do que não ser nada. A distancia dói demais nas saudades que causam. Dilaceram pedaços de mim.

Entende? Uma praia, um cinema, um passeio na areia, uma patinação, um mergulho na cachoeira, qualquer coisa que eu possa sentir a alegria de estar vivo e guardar as lembranças felizes que construimos juntos. Eu levo Giovanna para lhe ver. Ela sente saudades sua. Diz que você é a segunda mãe dela. Ainda fala daquela invenção de ter um irmão. Aquele nome esquesito do seu primo. Preferia Caíque, acho Davi muito comum.

Ao romper as barreiras que parecem nos separar, exilo medo e pesares, apresento-me na cadeia alimentar com instinto terrívelmente carnívoro. Com punhos cerrados, minha mente dobra a vontade de todos, somente tolos ousam se por, entre o que sinto, e o que eles ainda não entendem. Meu modo natural de vida é o ataque. Como Leão da Montanha, vivendo em cavernas, jejuando a sua espera, estou lhe aguardando, afirmo, posso garantir, há uma ardencia selvagem, insaciável por mais de você.

Não importa a elevada força para cima que não cessa, pois toda fúria forjada na raiva não à de vingar contra meu amor. Carrego a ruah que faz surgir furacões dentro de mim. No final de tudo, o amor permanece, prevalece, e triunfa na vida daqueles que perseveram em seus sonhos com garra para realizar-los. Por muito tempo me enganei, dizendo não lhe amar, me esquivando quando queria que me acertasse em cheio.

Me perdoa não ter admitido. Como pude te enganar e não contar que te amo. Tentei me esconder, me defender, tive medo de me machucar. Queria te olhar e explicitar, este tão puro sentimento. Neste momento o que faço, é só pensar em ti, nada mais. 24 horas tem sido pouco, meu desejo é correr pra ti, e nunca mais fugir. Declarar aos céus, que meu coração, pertence à Lua.

Toda vez que me pegava pensando em você, meu corpo era tomado pela força que compõe um exército poderoso. Essa ardencia selvagem era sua presença na memória. Não era a força de mil homens que me impulsionava a vencer todos os dias. Mas, a lembrança de apenas uma mulher. Garota proíbida e amada, menina Lua.

Ninho, versão Menino Sol
Tom, Aluado.🦋❤🦋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELACIONAMENTO ABUSIVO - COMO IDENTIFICAR:

  Características de Relacionamentos Abusivos.     🔹Controle Excessivo:     * O agressor tenta controlar todos os aspectos da vida da vítim...