sexta-feira, 2 de março de 2018

PARTIDA REPENTINA


Obs: Ouça estas canções: Plus que ma prope vie de Carter Burwell; Flightless Bird, American Mouth, Wedding version por Iron e Wine; Cold por Aqualung; Sleeping at Last, Turning Page (Instrumental). My Love - Originally Performed by Sia. 2015 orbit. As Margens da Cidade de Praga, direto para as margens plácidas da Cidade Maravilhosa Rio de Janeiro, Brasil.

Pois, escrevi, ouvindo estas melodias como atmosfera harmonica de inspiração.
Fazia assim, após ter sonhado esta madrugada contigo... Escute pelo Spotify Music.

Beijos...
Boa leitura. Happy Funy.

Sempre soube existir variados mistérios e segredos ao longo mar da vida. Porém, ninguém, aceita quando em suas aventuras, uma embarcação inteira vem à pique. Ninguém, quer sofrer naufrágio no território sagrado do amor. Mas, é assim que me senti, afogado em lágrimas, chorando sua ausencia.

Um sonho me revelou futuro...
Um dia você irá partir.
E eu ficar, fará viagem para onde eu desejava ir.
Para onde dizia não achar seu lugar.

Falando em códigos e cadeados sobre como me senti após o sonho que tive com você Lua!

Versos Finais em pentâmetro jâmbico como resposta do meu sentir após o sonho:

"Aqui...
Fixar quero meu eterno repouso...
E desta carne lassa do mundo sacudir
o jugo das estrelas funestas.

Olhos, vede mais uma vez.
Braços, permiti-vos o último abraço.
Lábios, vós que sois a porta do hálito...
Com beijo legítimo selai este contrato
com a morte exorbitante."
- Willian Shakeaspeare

Foi assim, que ocorreu naquele lindo romance inglês...
Quando Romeu achava ter perdido de vez sua amada Julieta
Junto com a ausencia dela desvaneceu sua razão por viver.
Ali também, era amor proibido! Talvez sejam assim fortes amores.

Sonhei contigo esta noite...
Estavamos juntos de mãos dadas
em um lugar bonito e bem arejado.
Uma espécie de jardim suspenso.

Precisava me contar algo importante.
Aquele dia apesar de lindo, tinha desde do início,
Tom de cinza, parecia repentina despedida.
Quando seus lábios iriam revelar segredos profundos.

A Equipe de seu pai, chega em diversos carros.
Ainda consigo lembrar da voz de sua Ama, dizendo:
Lua! Lua! Seu pai não pode esperar mais.
Vamos, você irá perder o vôou.

As malas já estão no carro.
Sua mãe arrumou tudo.
Se despede rápido deste menino.
Vamos, corre, vamos.

Lágrimas... Aquele dia jamais foi o mesmo para mim.

Ali imaginava que jamais retornaria.
Estava feliz por haver conseguido aquela oportunidade.
Só não entendia a crueldade do Destino comigo.
Nunca fui bom em despedidas Lol...

Confesso, mas, à de convir que aquela foi demasiadamente repentina.
Sangrei profundamente sua ausencia. Suei por noites à frio.
Gemidos e grunhidos na alma, frio demais na cela das minhas dores.

Meus pensamentos, quase sempre tão intensos questionavam...
Que Despedida Repentina mais cruel era aquela?
Que separava dois corações que se amam...
E os deixa entregues à saudade.

Ali com mórbida incerteza de um dia retornar.
Talvez, não fosse um Adeus.
Tratava-se, podia ser, quem sabe, um recomeço.
De uma nova jornada que estava prestes a iniciar-se

Só o tempo dirá menino sol.
Dizia para mim mesmo,
como criança faz para nutrir coragem
que reconhece não possuir.

Acho pouco provável... Fim tão terrível,
para um menino que como criança,
Foi apenas puro e ingenuo.
Verdadeiro consigo mesmo,
á declarar ao universo o amor sentido!

Sim, esse menino amou com tudo que pôde.
Assim seria seu fim?
Ficaram palavras para serem ditas...
Quem sabe no próximo sonho?

Haverá mais tempo para Lua contar?
Ela irá ligar? Enviar emails?
Não perca no próximo capitulo...
No romance da vida real,
Destinos sempre mudam!
Tudo pode acontecer...

Lua fará muita falta ao menino Sol
Isso posso garantir.
Pois, Ninho é o menino Sol.
E Lol é Lua. E o Eclipse sempre chega.
Demora, mas, quem sabe um dia?

Um último desejo...
Seja feliz Lua.

Retardei tanto minha partida,
Adiei tanto ter ido embora,
Fiquei por você, quando pude ir.
Procrastinei tempo demais neste Oceano de sensações.

Tanto, que agora, você foi e eu fiquei.
Aqui triste, muito triste em sua ausencia.
Percebi que sol e Lua podem se afastar ainda mais.
Mas, erga-se nos Estados Unidos.

Não merece menos que a felicidade.
Deus lhe abençoe Lua, no longo mar da vida.
Brilhe como as estrelas lá do céu.
Reflita o brilho da Glória de Deus,
à corações americanos que vibram na guerra
Ofereça amor, pois, só o amor vence no final!

Então, acordei! Com olhos ainda cheio de lágrimas,
comecei a dar crise de risos. Não sei lhe explicar mas...
Por se tratar de apenas sonho, passageiro pesadelo
Me sentia feliz demais, ria e chorava ao mesmo tempo!

Estava todo arrepiado. Gritava que bom que acordei!
Acabou! Acabou! Enquanto minha jornada está apenas começando
Corri, peguei o calendário e era ainda 02 de março de 2018...
Um ano antes, e eu sabia que ainda tinha muito á fazer.

E o destino podia mudar
Pois, todo futuro,
Sempre estará,
ao alcance das mãos.

Hoje não direi Adeus...
Até Breve, quem Sabe...

Ninho, versão Romeu.
Tom, Despedida Repentina
Autor: Juninho GeaD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...