terça-feira, 6 de março de 2018

LUA, SAUDADE D'OCÊ


Acordei pela manhã... Percebi como foi bom sonhar contigo... Jurar teus poemas, relembrar as experimentações da doçura que representa sua companhia. Com alegria nos olhos, sorriso no rosto e ternura exarcebada nos gestos. Meu único arrependimento... Como pude lhe enganar Lua? E não contar que te amo.

As cortinas se abrem para anunciar o show de um novo dia. O Jardim da vida está lindo, como lindo é observar você ainda deitada, sorrindo e dormindo. Pensei alto, deve ser sonho bom! Esse lençol de seda, contorcido entre seus braços, suas mãos suam, é sonho intenso? risos. Tens sede, ceda. Tens fome? Estou aqui, devora-me. Seja rápida, mas, calma. Corra em câmera lenta pode ser?

Choro de felicidade. Mas, o que posso fazer? Trabalhar é minha sina, gosto mesmo é D'Ocê! Então, finjo não haver tempo perdido. Desacelero o relógio na parede. Céus, pare o tempo por favor! Pois quero admirar essa Lua de algodão descansando. Quem sabe pela noite, ela será cheia, nova, minguante ou crescente? Seja lá o que for, eu gosto mesmo D'Ocê!

Gira mundo, reviravolta, então revira e volta Lua de algodão doce! Se um dia lembrar, escreva uma carta para mim, seja amiga, seja gentil, não morda, calma, risos. Renda-se e envie para mim, risos. Mas, ainda dorme. Este sono bendito, que me deixa admirar e nem faz a ti me notar aqui tão perto. Sim, aquele beija flor sou eu. kkkk.

Teus travesseiros apoiam sonhos? Pele de ganso, suave e confortável como pluma... Não? Travesseiros de algodão? Doce! Como doce é seu perfume! Como seu olhar é doce! O gosto de seus lábios rosados, com aquele sorriso de canto de boca, me pergunto... É doce? risos. Ah... Deixa pra lá. Durma enquanto permaneço sonhando acordado contigo. Sim, durma e sonhe, eu também estava lá.

Quando nos rever-mos, faça-me um favor? Traga-me aquele algodão doce? Achou que não lembraria? Como podia esquecer! Estará amassado, aceito mesmo assim, o que importa é o gesto! Imagino que quando acordar amanhã, estará novamente com este rosto amassado, nem por isto desprezarei o mel do teu olhar. Aqueles cabelos volumosos, cheios, de fios fortes, grossos, e negros.

Faço chover na tua cama, só para lhe rever linda mais uma vez. Ou lhe faço suar com meu amor. Ah... Melhor deixar pra lá. kkkkkk. Sim, você é Lua de algodão, e sinto saudades d'ocê! Levanta, chega mais perto da tela, irei contar um segredo... Não se admire se um dia, um beija flor invadir a porta da tua casa, lhe der um beijo e partir. Fui eu que mandei o beijo. Que é para matar meu desejo.

Faz tanto tempo que não lhe vejo. Ai que Saudade D'Ocê!

Ninho, Versão Ursinho Puff
Tom, Melado. risos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 MILHÕES DE MOTIVOS PARA AMAR:

 Sim, posso confirmar que mais de 2 milhões de pessoas foram afetadas pelas tragédias no Rio Grande do Sul. De acordo com a Defesa Civil, ma...