quinta-feira, 1 de março de 2018

OCEANO DA PROCRASTINAÇÃO


Ali no caes do conforto zona segura se fez naquela noite.
Mas, tudo passa, na noite seguinte tudo mudou.
Na inquietude de lhe ter, acabei te perdendo para sempre.
Desejava ter em seus olhos espelhos d'àgua.

Desejei lhe abraçar uma última vez.
Senti vontade de ouvir o som da sua voz.
Mas, recebi nada vezes nada.
Minha Lua clarinha, pálida, quase invisivel.

As marés estavam cheias e as ondas altas.
Sem perceber, adentrei a rota perigosa de colisão.
Redemoinho a frente, o barco do meu ser,
saberia velejar em aguas do desassocego?

Estava atônito, penosa era minha lamúria.
Luto, seria afogado vivo e de mim nada restaria.
Dei um ultimo beijo na foto, como de ar de despedida.
Naufraguei em um Oceano de procrastinação.

Procrastinar é adiar, deixar para depois, farei isto com nossa história, até que minha memória seja apenas vaga lembrança. Não espere meu retorno! Pois, não sei se irei voltar a escrever. Sim, o Telepata me contou, o vidente anunciou, pude ouvir suas verdades. Lhe ofereço como enigma da resposta que não pude dar, uma rosa branca, significa, sou leal e digno de você.

Porém, preciso afirmar, há pessoas que preferem conteúdos à aparencias. Embora reconheça, se tratar de espécie em extinção. Ideologias, todos carecem de uma para viver. Mesmo assim, minha filosofia de vida, eu mesmo traço. Ohana, prometi jamais abandonar, perdoa, não sei se poderei cumprir. Quem acredita nem sempre alcança, Renato Russo estava errado, por isto, o menino sol, não irá mais voltar amanhã!

Escuridão não há pior, pois, não distinguo mais o são do alucinado. Não vejo diferença do normal para o louco. Se bem que, se importar em ser louco, em um mundo onde normais inventaram a bomba atômica, parece um pouco insano. Os que estão aqui são daí, os que aí estão deveriam estar no lado de lá. Ninguém tem direito de machucar os outros. Temos que saber despidir as pessoas com palavras boas, sim, temos que saber amar.

Acho que dessa vez...
Adeus.

Ninho, versão Triste.
Tom, Triste demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...