terça-feira, 20 de março de 2018

CASULO NO CRASH!

Repete e recomeça, a música que te coneta ao céu. A Borboleta que mal se libertou do casulo agora voa sem limites. Das minhas pálpebras, caem meteoros como gotas de chuva. Com uma sensação de segurar, e me conter, ao me privar dia à dia sem poder lhe ver, uma emoção forte despertou em mim. Hoje estive muito proximo à você. E sem poder lhe ver, lhe senti.

Cumpri minha missão de tentar ajudar os seus. Percebi, ter muito dos meus costumes de estimação empreguinado na atividade de entretenimento e introspectivas de vocês. Fiz minha parte, tentei ser impecável. No fim, quase que nossos caminhos cruzaram-se mais uma vez inusitadamente forçado pelas tramas do destino.

Foi por bem pouco que não nos encontramos, comprei um livro pra você, entrego na próxima, tenho todo tempo do mundo. Se Deus quis assim respeito à vontade divina. Mas, minha vontade era mesmo lhe ver, ouvir o som da sua voz, lhe admirar, mesmo que fosse á distancia. Quando pensava em você, dentro daquele carro, sua música tocou, me anunciando a despedida, por mais uma vez.

Estou aprendendo a gostar desta canção por um fato, toda vez que ouço Too Good Bye, ela me lembra você. E percebo que nada diminiu e nem cessa, só cresce cada vez mais! Sempre que sonho, uma pequena possibilidade brilha leve no céu estrelado. O desejo daquele dia voa alto, e acima das nuvéns posso lhe ver e sentir mais uma vez.

Uma melodia sem fim, você sempre é quem me faz tremer. Confesso, nunca quis me despedir, pois bom mesmo, era ter sua companhia. Mas, o fardo que sinto sobre mim não é leve, eu não não quero fracassar em ajudar aqueles que amo mais uma vez. Meus amigos são tudo que tenho, e preciso antecipar quatro anos, se realmente eu desejar ajudar-los em 2023.

Então, os meteoros que surgem acertam meu coração. E ficar longe de você todo este tempo, torna um sacrificio, que necessito fazer. E isto nunca foi paixão, nem possui motivos pra ser. Por você, por mim, por minha filha e o futuro das pessoas que são próximas à você, será somente amor. Mesmo que rejeite por não entender, acredite, nada mudará o que sinto nesta vida por você.


Ninho, Versão Floricultor
Pousa em meu jardim? Com amor,
repousa sobre mim, sou ninho.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...