sexta-feira, 23 de março de 2018

Love Songs - Lola Coca (Tradução/Legendado)


Tudo canta nosso amor Eva...

Estou mantendo isso em segredo, pois admito que isso é coisa séria. 
Meu coração secreto vai aguentar por seu amor! Mas, isso é confidencial. 
E você não imagina como me sinto. E eu sou muito tímido para ser realista. 
Woah uh Oh oh. Um verdadeiro "virginiano". [ Minha Leonina]. 
Confie, dançando não pisarei em teus pés. 
Canções de amor são para perdedores Baby. E eu já perdi.
Canções de amor são para sonhadores querida. E talvez eu nunca vá acordar.
A superstição é coisa venenosa. Mas, meu coração paciente vai aguardar pelo seu toque.
Eu sinto muito se eu perder a cabeça, por manter a calma só para estar na sua cama.
Eu estou desesperançadamente sonhando, sem comer, sem dormir, sem escrever, nem ler.
Apenas interminavelmente sentindo. E talvez você vai ver todas minhas cartas de amor.
Oh! Talvez você lerá todas cartas de amor minhas. 

Você não precisa retornar todas as minhas ligações.
Eu estou muito nervoso para te ligar de qualquer jeito.
Eu sou bobo? Mas, me finjo de bobo todas as vezes.
Como Adão e Eva, eu assumirei toda culpa, pois por você vale tudo.
Porque quando eu não estou mentindo para mim mesmo.
Eu já sei que não é ninguém. Se alguém descobrisse, eu provavelmente morreria
Muito assustado por correr o risco de você me recusar.
"Seja você mesmo!". Meus amigos dizem...
E na sua frente eu tento. Mas, eu acabo sendo mudado. As vezes sexualmente intenso na imaginação.
Sendo tudo isso, apenas uma fatia do bolo. Mas, você nunca vai saber o gosto do meu beijo, pois, sou muito tímido. Ao invés disto, prefiro lhe amar para sempre, e ficar de lado, longe, apenas observando.
Melhor mesmo eu ficar do lado de fora do campo, no banco, esperando a melhor chance de fazer a diferença, e virar o jogo. Na reserva, no anonimato... Então, você nunca vai ter a chance de dizer "Adeus". De ser boa em despedidas enquanto sua crueldade é implacável com meu coração.

Então, Lol, ouça, leia e sinta uma coisa, eu nunca lhe darei o gosto de dar a última palavra e dizer Adeus. Permanecerei com este amor oculto dentro do meu ser, por toda uma eternidade. Não foi crime lhe amar. Mesmo que fosse, a sentença é ouvir mais mil canções de amor para perdedores e sonhadores. Viva a fantasia! Celébre meu mundo, que eu colori na cor de seus olhos. Entenda de uma vez por todas, tudo lembra você! Tudo me faz lembrar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...