terça-feira, 20 de março de 2018

PALÁCIO DA CURA

Eu lhe observo tranquilo todo este tempo. Você precisa de esperança, de milagre, de propósito e um novo lar. Quer esperança meu anjo, tenho aqui comigo, vem buscar? O presente é teu, mas, solicito que compartilhe um pouco com hospitais, há tantas crianças com câncer lá, em hospícios tantos carecem tratamento, em leitos de morte, quantos não carregam mais o brilho no olhar? Todos precisam de milagre assim como você, lhe entrego uma dádiva, seja canal de transformação na vida deles. Tente lembrar de suas palavras dirigidas a mim em silêncio. Estava lhe ouvindo por todo este tempo. Queria saber seu propósito? O mesmo que dê seu pai, você precisa continuar o que ele começou. Quero lhe usar para cuidar das pessoas. É para isto que lhe preparei tanto tempo. Minha luz era para este dever, compartilhar vida, sentido, e abrigo! Sim, as pessoas estão carentes de atenção, de alguém que às compreenda, e eu lhe entreguei este dom. Nunca lhe abandonei, você até ficou distante de mim por um tempo, mas, estava sempre lá enxugando cada uma de suas lágrimas. Quantas vezes no chão em oração, me rogou chorando que não desejava sofrer. Você é muito especial para mim e desejo lhe usar neste século para curar as nações. Irei começar daqui, sim a obra já começou, bem aí onde você está. Sinta minha brisa neste calor. Sim, sinta minha chuva para resfriar o calor sentindo na terra. Sol e chuva é para todos, assim como minha esperança, meu milagre, meu propósito para cada um e a certeza de um novo lar feliz e com minha presença. Preciso que se unam mais. Tenho remédios, sim, em minhas mãos carrego a cura, abra seus olhos, abra seus braços, abra seu coração e receba meu dom da cura e use com fé, esperança. amor. Sim, estou contigo aqui. Queria resposta, aí está, esse é meu propósito à você! Se desejar, posso destruir tudo, e recomeçar do zero outra vez, sempre que faço isto, ensino algo outra vez. Sou Criador dos Céus e Terra. Estava no início de tudo, estarei também no fim! Quer mesmo um sinal, tem certeza, então guarde este segredo. Ainda hoje darei mais um sinal nos céus, com minha ruah. Quando olhar e pensar em mim, lembre, irei destruir esse frágil casulo que lhe aprisiona, pois, quero lhe retirar desta zona de conforto e lhe ensinar a voar. Isto não passa de um Castelo de cartas, e meu sopro se fará, mostrarei serem todas marcadas. Do pó e das cinzas lhe erguerei, lhe colocarei de pé, para vencer e triunfar, até que possa voar e pousar em meu Palácio da Cura. Quando estiver descrente de sí mesma, dizendo reconhecer não ser nada, falarei aos pés de teu ouvido, que eu cuido de ti. Descansa em mim. O que Eu tenho é bem melhor, eu posso ver o amanhã, receba agora o abraço meu, da tua vida cuido Eu! A quem enviarei? Quem há de ir por mim? Só eu tenho as palavras de vida eterna. Receba meu amor, minha filha, minha menina, meu anjo. Te amo.

Um sinal e resposta.
Mas, é apenas o início...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...