segunda-feira, 19 de março de 2018

Mistérios da Lua - Dublado - Documentário - O Universo

Por esta revelação cientifica, lhe comparo a Lua, Lol. Não me tenha como louco, talvez seja apenas lunático, talvez não. É só um passo para um homem, posto ser mortal, mas, no futuro, meus textos sobre você nesta versão Lua, será um  enorme salto para humanidade. Assim, nada vai me fazer desistir do amor. Pois, sua atração não me deixará escapar. Serei feliz inundado em sua luz, remando contra infidáveis marés. Só me afeta e me eleva por ser tão próxima a mim. Você Lol, tem grande impacto, sobre minha existência. Não consigo entender essa conecxão oculta. Sei que tal mistério só me revela seu lado de luz. Nunca conhecerei seu lado sombrio. Sei que você está se afastando de mim. Você irá em algum momento, abandonar minha vida de vez. Porém, antes você será vermelha. Então mude de fases quantas vezes necessitar. Pois, minha explosão será anterior a sua partida. Serei extinto bem antes de você desaparecer de vez meu grande amor. Veja o documentário e entenda os motivos.

Ninho, versão Sol.
Lua, sem sombra de variação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...