segunda-feira, 12 de março de 2018

Michael Bublé - I Believe in You [OFFICIAL MUSIC VIDEO]



Sempre foi assim que pensei ser o amor. Me pergunto, alguém me encoraja a pensar e sentir-lo diferente? Sim ? Outra pergunta, tem certeza que já amou? Se é algo distante disto, alerto, talvez confundiu amor com uma coisa qualquer. Quer amor de verdade? Eu possuo, vem buscar... Nunca foi fantasia, era apenas amor. Nunca foi sorte, foi Deus. Jamais sofri a distância. enquanto era feliz pensando em você. Te ❤ D+. Sei que sou de menos e daí? É Bom que eu acabo rápido e você acorda um dia, lembra que acabou e sente minha falta eternamente. Quem sabe eu volto um dia? Quem sabe sobre o que é o amor? Beijos no coração. Deixa brilhar a luz.
Ninho versão Don Juan
Tom, Último Romântico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO OS CONFUDA:

  Narcisismo : O narcisismo é caracterizado por um amor excessivo e desmedido por si mesmo, muitas vezes levando à busca constante de admira...