quarta-feira, 21 de março de 2018

FIM DA ODISSEIA TERRESTRE?

Meu amor, olha só, hoje o sol não apareceu
É o fim da aventura humana na Terra
Meu planeta, adeus
Fugiremos nós dois na arca de Noé
Olha bem, meu amor, é o final da odisseia terrestre

Sou Adão e você será
Minha pequena Eva
O nosso amor na última astronave
Além do infinito eu vou voar
Sozinho com você
E voando bem alto
Me abraça pelo espaço de um instante
Me cobre com teu corpo e me dá
A força pra viver

E pelo espaço de um instante
Afinal, não há nada mais que o céu azul
Pra gente voar
Sobre o Rio, Beirute ou Madagascar
Toda a Terra reduzida a nada, nada mais
E minha vida é um flash
De controles, botões anti-atômicos

Mas olha bem, meu amor
É o final da odisseia terrestre
Sou Adão e você será

Minha pequena Eva
O nosso amor na ultima astronave
Alem do infinito eu vou voar
Sozinho com você

- Sangalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...