sábado, 17 de agosto de 2019

POEIRAS ESTRELARES!



Há uma vívida memória em mim. Lembranças de um tempo que se quer vivi! Ninguém acreditaria se eu contar. Pois, nem mesmo eu, ouso acreditar. O que posso fazer, é tentar esquecer, até que pouco a pouco não deva mais lembrar! Quando agulhas do tempo transpassaram meu corpo, quase pereci. Ninguém pode notar a profundidade que mergulhei tentando afogar meu ser do lamento que me devora como explosão de galáxias distantes em meio a algo denominado eternidade, lutei contra o destino, para evitar o caos como verdade. Mas, o eterno disse, ampulheta ⏳ quebrada é o tempo, e tua vida pó menino, breve desvanece, desaparece e ninguém mais se lembrará de ti. Tentei não chorar, mas, não consegui! A ideia que meu corpo é pó, ardeu minha alma como chamas em um deserto, fez a vida perecer em cinzas! Se for pra ser poeira, que sejamos estrelares para que haja ao menos brilho em nossa despedida!

- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...