segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Eminem, Evanescence & Linkin Park - Bring Me To Life (2019) Echale Mojo ...


Eu prometi quebrar teu silêncio
Eu irei...
Prometi te livrar das sombras
Eu irei...
Serei luz a te guiar
Lhe trarei de volta a vida
Lhe mostrarei salvação!

Que a letra e o clip da canção 
Termine o que comecei a dizer
A tanto tempo atrás...

"Como você pode ver através dos meus olhos como portas abertas
Levando você até minha essência, onde estou tão entorpecida
Sem uma alma, meu espirito está dormindo em algum lugar frio
Até que você o encontre e o traga de volta pra casa

- Acorde agora!
- Acorde-me por dentro

- Não consegue acordar?
- Acorde-me por dentro!

- Salva-me!
- Chame meu nome
E salve-me da escuridão

- Acorde agora!
- Faça meu sangue correr

-Não consegue acordar?
- Antes que eu me desfaça!
Salva-me!

- Salva-me do nada que eu me tornei

Agora que eu sei o que me falta
Você não pode simplesmente me deixar
Me dê fôlego e me faça real
Traga-me para a vida!

(coro...)

Eu tenho vivido uma mentira
Não há nada por dentro
Traga-me para a vida

Congelada por dentro sem seu toque
Sem seu amor, querido
Somente você é a vida entre os mortos
Todo este tempo não posso acreditar
Que não pude ver

Estive perdido na escuridão,
Mas, você estava na minha frente
Eu tenho dormido a mil anos parece

Tenho que abrir meus olhos para tudo
Sem um pensamento, sem uma voz,
Sem uma alma, não me deixe morrer aqui.

Deve haver algo mais
Traga-me para a vida

- Acorde agora!
- Acorde-me por dentro!

- Não consegue acordar?
- Acorda-me por dentro!

Salva-me!
Chame meu nome
E salva-me da escuridão

Acorda agora!
Faça meu sangue correr!

Não consigo acordar
Antes que eu me desfaça
Salva-me!

Salva-me do nada que eu me tornei.

Traga-me para a vida
Eu tenho vivido uma mentira
Não há nada por dentro
Traga-me para a vida.".

( Evanescence, Linkin Parque, Eminem).

Refletir sobre esta letra explica melhor o clipe infanati?
Espero que entenda. Eu sou teu protetor, não teu inimigo
Lhe darei vida, salvação, eu quero te livrar da morte
Morte de sua alma acorrentada ai dentro.
Quero libertar teu espirito congelado por tanto tempo
Quero ser fogo, para romper com frio que lhe cerca
Lhe abrigar em mim e fazer de teus lábios cristalizados
Rosados outra vez.

Te amo. Beijos.

- Juninho GeaD. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELACIONAMENTO ABUSIVO - COMO IDENTIFICAR:

  Características de Relacionamentos Abusivos.     🔹Controle Excessivo:     * O agressor tenta controlar todos os aspectos da vida da vítim...