sexta-feira, 16 de agosto de 2019

If I Stay - Today "Legendado"


O mimetismo do primeiro encontro
se repete involuntário dia á dia
Ah, como eu queria poder ficar
Quando o mundo conspira pra eu partir.
Só parto se for ao teu lado, só fico se for por você
Pois agora tanto faz, ir ou ficar
Porque de um jeito ou outro tudo...
Tudo lembra você
Se você nasceu pra mim?
Não sei!
Mas, dia 30 de agosto está chegando
Sim, o melhor presente que anseio
É eu haver nascido pra você.
Como saber?
Tem menos haver com ver...
Tem mais haver, com sentir,
Mesmo que sem saber.
Sentir que ainda te quero aqui.
É triste, mas, realmente te amo.

Ah propósito, meus olhos estão queimando de tanto escrever
Irei diminuir as postagens para não acabar cego.
Porém, garanto tens meu coração
Se eu ficar cego, por você terá sido um ótimo motivo
Farei um trocadilho pra me divertir, o amor é cego, rs.
Eu sou a prova disso. Kkkkk...
Notícia boa? Desde que me confessei, minhas dores de cabeça pararam.
Ao menos pra mim, isso parece bom. Você foi alívio! Beijos...

- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EPICURISMO :

  O epicurismo é uma corrente filosófica que busca a felicidade por meio dos prazeres moderados. Diferentemente do hedonismo, que defende a ...