domingo, 11 de agosto de 2019

IMPECÁVEL


Prazer, sou uma espécie de Einstein literário. Pensei na possibilidade de minhas respostas a vida inteira. Programei e planejei cada minucioso detalhe deste plano. Por isso, meu raciocínio será mais complexo que qualquer genialidade ousou imaginar! Para que minha obra literária tenha um final impecável. Preciso mudar drasticamente o tom e o humor da primeira parte. Para melhor se localizar, completamos um terço da obra! E agora, é o terceiro texto de mais 333 textos próprios, que serão intercalados por poemas, musicas, meus e de outros.  Quero o desenrolar louvável. Por isto, seja grata, e não faça drama! Pois, não resisto um melodrama. Meu plano é perfeito, mas, não é infalível! Ah! Posso aceitar como presente 🎁 de dia dos pais, sua visita secreta, sua espiada em segredo. Pois, no meu Palácio, nada acontece sem que eu não saiba. Da inteligência Russa, á terroristas árabes, da força militar americana á hackers alemães, aqui eu sinto e vejo tudo! Fui claro? Aqui eu não ataco ninguém! Aqui eu abrigo todos! Você pode ser memória sobre meu cenário de amor! Mas, minha obra é o futuro! Pois, estou escrevendo o destino! 

-Ninho
Versão: Einstein Literário 
Tom: Magnificamente Impecável
Conto: O DESTINO DO MELODRAMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVA, ANA E ISABEL - Mães de Fé, Esperança e Amor:

  Devocional 2 - Mês das mães: Mães de Fé e Esperança ❤️‍🩹 **Eva: Gratidão na Adversidade** Eva, a mãe da humanidade, enfrentou a dor inima...