sábado, 10 de agosto de 2019

LUZ DA AURORA



O banquete está servido, como prato principal,
ao som de Debussy em Clair de Lune,
vos ofereço o poema a seguir:

Do descanso noturno a luz da Aurora repousa minha diva.
Deitada sobre marmore fria e cercada de pétalas,
descansa minha magnifica flor do Ébano.
Trago algo mais valioso que o ouro de ofir.
Algo que faria os Sheiks árabes timidos financeiramente.
Trago a fórmula secreta do amor! De brinde lhe entrego meu coração.

Amanheceu, convide a harmonia do que há de mais clássico para entrar.
Para que inebriada em êxtases exale de tua alma nu, perfeitas melodias.
Eu sinta teu corpo se erguer lentamente em chamas para aquecer-me.
E você repouse serena sobre o conforto de meu colo.
Até que com cabeça reclinada sobre teus seios, eu sinta abrigo.
E retorne a sonhar do clarão da Lua até o romper de uma manhã iluminada!

Ah! Abra a janela, sinta o frescor
Infla teu ser com ar de elegância
Enquanto respiro tua fragância
Como ar de oxigênio.

Para lhe abraçar com toda força de meu ser,
Lhe beijar com toda intensidade que habita em mim,
Lhe entregar, mil poesias de amor, como voz ao ouvido.

- Ninho
Versão: Maestro Poético.
Tom: Classicamente apaixonado.
Conto: Ópera Amada e o Amante Clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...