sexta-feira, 9 de agosto de 2019

ALERTA 🚨 VOLTEI!



Avisa lá que o menino sol ☀️ voltou! Com ou sem estrelas 🌟 nos céus, a Lua 🌓 terá que brilhar! Sou um intelectual que preciso de austeridade e retiro para escrever sem reserva o maior tratado filosófico de ordem teológica romântica que já foi registrado desde Cantares de Salomão! Amo latim, e às vezes pratico canto gregoriano. Meu sonho é recuperar minha italianinha, e fugirmos juntos para Lisboa, só que antes da antiga metrópole, preciso resolver pendências no Brasil. O que faz que meu plano infalível se torne impossível, é que só possuo uma vida, e como não sou espírita, eu preciso correr contra o tempo, se não, tudo terá sido só bons sonhos! Só que todo mundo que sonha, um dia acorda! E eu decidi acordar! Irei seguir em frente, mas, quem virá atrás de mim, será minha melhor realização. Esta é minha maneira de lhe dizer bela ragazza, estou de volta. Faz segredo Vila de Larges. Já conhece os códigos? Semente! 😉 Seja minha mente! E veja se não mente! Não pra mim, posto que tudo pré-vejo. Mas, pra si, minha menina, não minta pra si mesma. Estava cheia de saudades ouvindo a canção do bebê? Rsrs. Respeito isto! Só que desta vez as musicas terão estilos mais diversos e clássicos, precisará ser ainda mais inteligente. Será que consegue usar tua mente, tanto quanto meu cérebro 🧠? É como um jogo! Acha que resolverá meu quebra cabeças? Pois, farei uma apologia á beleza, um culto a arte, uma obra prima que faria Miquelangelo e Leonardo da Vince sentir inveja ou ficarem admirados! Usarei minha cabeça como nunca, e germinarei em você o paraíso! Só lhe prometo, de lá pequena Eva, ninguém nos expulsará! De bônus, para que não exista dúvida, dessa vez, se tua irmã tentar te convencer de qualquer coisa, olhe firme dentro dos olhos dela, chega pertinho do pé dos ouvidos, e manda ela calar a boca! Pois, o show literário vai retornar, e agora mais alucinante que nunca! Ah! Quase ia me esquecendo, não haverá cartas tristes dessa vez. Pois, não desejo te ver chorar. Até porque aprendi com teu pai, que é com alegria, que se ganha o pão 🥖 nosso de cada dia. Desta forma, Happy Funny! Você curte ópera? Vai aprender a refinar seu gosto, mpb e rock só é bom até os 30! Após só música clássica! O velho e bom charme da música clássica! Dizem que são as notas mais próximas da beleza tocada por anjos na mansão celeste! Que o Divino nos abençoe! Beijos...

- Ninho
Versão: Fênix
Tom: Auspiciosamente encantador!
Conto: Copa do Mundo 🏟 de Xadrez ♟ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HEDONISMO:

  O hedonismo é uma corrente filosófica que tem como base a busca pelo prazer como objetivo principal da vida. Essa corrente defende que o p...