sábado, 31 de agosto de 2019

LUA DE AGOSTO


Lua sobre o sol
O que separa
Você de mim
É só um dia ruim.

Nós deitados nesta areia
Nosso destino lá nos céus
Lua sou teu sol
Que caia a noite
Serei lençol

Me entrega tua luz, reluz
Que lhe protejo do frio
Meu corpo é calor e chama.
Lhe convida pra ultima apresentação
Antes de chegar setembro

Lá serei manhã de alegria
Erguido triunfante como
Sol de primavera,
pra lhe restar sonhar
Sem  conseguir dormir

Olha pro alto, romântica imensidão
Conta as estrelas comigo?
Imagina, ser sonho ao lado.
Pra esquecer o pesadelo da vida
Por segundos na fantasia e invenção

Uma estrela cadente
Se apressa! Um pedido?
Cada um com o seu
Dois corações e um...
Um mesmo desejo

Um ar de pertencimento, existir!
Acima do vil, do falso, desfeito.
Vencidos preconceitos e defeitos
Acima dos mesquinhos. Refeitos.

Vivências superadas, purificadas
Desejo, entrega. Vontade? Me entrego.
Força tua força, reprime teu ego

Força de lua lego... Unidos!
Sol á sol - Lua á lua
Que o eclipse perdure
Enquanto lhe deixo nua

Descontraídos, livres, destemidos.
Sublime encontro. Erupção cósmica.
Pulsão. Vida. União. Fusão. Tensão.
Vibração. Grunhidos. Gemido alto!
Um salto, arrepio e calmaria...

Um só corpo.
Fez pra si,
O meu corpo.
Fiz de ti,
Meu corpo
Agarrados
Grudados
Amalgamados
Como um só...
Uma alma só
Sem solidão!
Plena harmonia!

Lua de agosto
Que gosto.
Teu gosto,
Com gosto
Ainda me faz
Delirar da mente
Faminta e ansiosa
Aos lábios romântico
Flamejante até o amanhecer

• Série: Ah!... O amor
• Sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...