terça-feira, 6 de agosto de 2019

RELAÇÕES HUMANAS


Andando por aí a gente lê de frases de caminhão á pessoas com historias lindas. A gente lê tanta coisa que nos deixa de queixo caído, e algumas leituras da vida são ineditamente  relevantes. O texto a seguir achei brilhante, portanto, resolvi compartilhar com vocês.

O MELHOR DAS RELAÇÕES HUMANAS

As seis palavras mais importantes:
   Admito que o erro foi meu 

As cinco palavras mais importantes:
    Você fez um bom trabalho

As quatro palavras mais importantes:
         Qual a sua opinião? 

As três palavras mais importantes:
               Faça o favor

As duas palavras mais importantes: 
              Muito obrigado

A palavra mais importante:
                        Nós!
A palavras menos importante: 
                         Eu.

Quando o Eu chega na frente.
O coletivo fracassa!

Quando o Eu entra primeiro.
O grupo se encerra.

Quando o Eu se auto engrandece
Todos falecem!

Só que todo Eu, cedo ou tarde, percebe, ninguém vence só!

O que seria de mim, sem a presença insubstituível de todos meus amigos e familiares. Certamente só, eu não seria nada!

- Diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...