quarta-feira, 14 de agosto de 2019

VERDADEIRO AMOR!



Garota, por que razão,
fotos marcam coração?
Me explica porquê?
Apenas não sei dizer!

Se tudo que há de bom,
já possui agora!
Com tanta coisa lá fora...
Ainda presa aqui?

Minha menina me ensina?
Teu encanto, a sina...
Faz aquela pose? 
Do dia da piscina...

Devolve um sorriso meigo
De canto de boca. 
Atrevida e louca
Meio que sem razão.

Toca minha alma e sinta
Aquela sintonia
Se provocar eu lhe beijo
A rima é invenção! 

Fecho meus olhos
Trace teus dedos
Em meus traços,
Se perca! Eu perco.
Como passo á passo, 
Revelo minha intenção.

O gesto do teu olhar
Me envolveu em um laço
Perfeito abraço,
Que abriga, e me encaixo
Me faz sair de mim
Embora meus dois pés no chão

Penso como foi intenso
O primeiro instante
Respiração ofegante
Tua imagem meiga
Registrei pra mim
Chovia lá fora,
No frio minha invenção.

As vezes tempestade aporta no litoral!
E um vendaval tenta sufocar os sonhos!
Pra dizer ser utopia teu sentir e o anelo meu.
Não respeita o sonho que é nosso?
Envenena de loucura o bom Romeu.

Quando sua dor render
Quando a paz lhe deixar
E eu for embora...
Lembre de mim!

Quando a lágrima escorrer
E a saudade apertar 
Tanto como agora
Não esqueças de mim.

Mergulhada em minhas mil cartas de amor.
Faz poema, usa o travesseiro
para esquecer tua dor.
Sei que a saudade aperta...
Sei que a espera aumenta...
Caminhas e lhe atormenta...
Quase á desistir!

Também já senti assim...
Você não me deu valor...
E eu fui embora,
Só pra esquecer a dor!
Quando fui embora...
Foi aí que você descobriu
Ser verdadeiro amor!

Destino não é crueldade.
Se possuímos meias verdades.
Esta tudo sem razão,
Já que não existe razão,
Seja emoção! Tem noção?
Sem medo de se entregar!
Sem medo de sofrer.
Importa é teu querer.
Fazer-te me reencontrar


Por favor 🥺 🙏🏽 não mascare o amor 💕! 
Divida o peso e a dor...
Corra para mim...
Que lhe faço feliz...
Com um simples abraço.
E aquela velha pergunta:
"Você me ama?"🤍
Ninguém te ama como eu!❤
E eu, não sei viver sem ti.💖

- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EPICURISMO :

  O epicurismo é uma corrente filosófica que busca a felicidade por meio dos prazeres moderados. Diferentemente do hedonismo, que defende a ...