quinta-feira, 15 de agosto de 2019

O QUE TE FAZ FELIZ?



Você sabe o que me faz feliz ? Saber que não tenho tudo que quero. Mas, que sou grato por tudo que tenho. Já que tenho tudo que preciso. Reconhecer que sou mais do que possuo! Perceber que eu faço o dinheiro, mas, o dinheiro não me faz! E o mais importante, o que me faz feliz é saber que existe um Deus que cuida de mim em cada detalhe. Eu disse: cada detalhe! Quanto a você, me diga, o que te faz feliz? Certa vez Carol Celico disse que a felicidade não está onde se chega, nem em algo que se conquista, mas, se percebe em cada estação.

- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...