sábado, 3 de agosto de 2019

Matthew Perryman Jones - Save You (Legendado PTBR)


Eu sinto que você esteve aqui...
Mas, tudo que posso oferecer agora
É a letra desta canção.
Espero que entenda.

Há um pensamento que ilustra meu sentir:

"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida.
Minha nossa! Pelo menos é o que acredito.
Desta forma, só me resta uma chance de fazer o que eu quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, 
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.".
                                                                            - Clarice Lispector 

Sejamos franco, posto que jamais seremos um do outro. Pedi a Deus para me ensinar a viver sem você. A vida é curta demais para insistir em algo que nos faça sofrer. Valorize o que você possui. Que farei o mesmo em sua ausência. É sério, seja feliz. Pois, nem o velho aceno de adeus poderei dar. Pois sei, se eu olhar pra trás, será mais dificil partir. Alguém me disse que eu devia seguir em frente. Odeio admitir, mas, acho ser melhor assim. Tudo que quero é que você seja salva. Então, estou desistindo de você. Não fique triste. Porém, estou emocionado demais. Que a música termine minha carta por mim, enquanto as lágrimas insistem em brotar. Beijos e Luz.

- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...