sábado, 31 de agosto de 2019

JOIAS PRECIOSAS


Tenho variadas joias
Todas de alto valor
Que amo e beijo ao vê-las
Sempre com muito calor
Como se fossem meus filhos,
netos, bisnetos, vai ver
Até canto, digo-lhes versos
E parecem me entender.
Nunca as guardo em caixas
Porém no meu coração
Pressinto que recebi,
Da vida no decorrer.
E são todas bem autênticas,
Não há cópia para vender,
E não se podem fazer.
São assim as minhas jóias,
Que amo e não quero perder
As joias a que me refiro,
São cada um de vocês.
As pessoas que me leem
Nos momentos de lazer

• Série: Ah!... O Amor
• Segunda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...