terça-feira, 20 de agosto de 2019

SUFICIENTE!



Ela achou que pudesse segurar as ondas, até que descobriu ser o próprio mar.

Ela queria tocar os céus com os dedos sem tirar os pés do chão, não contava que o espaço aéreo estava congestionado com a milícia de anjos paralisados para lhe observar. 

Ele queria visitar o mais belo jardim, até que lembrou possuir uma verbenácea em casa.

Foi aí, que parou de desejar ser e ter tantas coisas, e se contentou em admirar a vida sendo apenas ela mesma! Afinal, a beleza de tudo que possuía o bastava pra ser feliz!

Quem tem jardim em casa não precisa cobiçar borboletas 🦋 alheias. Pois, já possui as suas para admirar e cuidar!

- Homenagem a minha família, minha esposa Bárbara Gomes Silva e minha filha Giovanna Gomes Barros, mares, jardins e céus de meu ser!

Minha esposa estava comigo quando as águas do chuveiro se misturaram com lágrimas de dor. Minha filha estava ao meu lado quando o travesseiro serviu de válvula para meu soluço. Não mereço todo bem que tenho. Mas, sou grato e possuo tudo que preciso! Nada disto seria possível sem meus amigos, e principalmente sem minha família, maior certeza do cuidado de Deus!

- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...