sábado, 10 de agosto de 2019

O PLANO PERFEITO!

Quer ganhar o mundo? Tente não perder a sua alma! Isso é um desafio, mas, será suficiente! A dúvida é o prelúdio da alegria. Sinto que muito mais pode ser alcançado. Porém, sinto que para que o mesmo ocorra. Antes do grande pacto com Jesus. Eu preciso renunciar tudo que conquistei até aqui! Direi não ao poder! Não a riqueza! Não a mim mesmo! Não a tudo que me afasta do propósito de Deus para um plano infinitamente maior! Deve haver alguma razão para eu me sentir tão desconexo! Sei ser discreto quando necessário. Sendo claro agora,  sinto que Deus governa os assuntos dos homens! Essa é a verdade que sempre acreditei. Agora isto talvez não faça sentindo. Mas, quando Deus revelar seus novos escolhidos. Ficará claro, que existem ovelhas e lobos. E que meu objetivo é ir atrás dos lobos, pois, as ovelhas já possuem Pastor! Mas, os lobos, estes causam perigo, perigo as ovelhas. Domesticar os lobos, talvez me conceda uma certa vantagem dentro do grande plano de Deus para o futuro da humanidade. Só mais uma coisa... Quero fazer do planeta uma grande rede de amigos cristãos! Ainda não sei como farei isto. Porém, este pensamento retorna a mim como uma ideia fixa. Não abandona minha mente, me inspirando para um papel, cujo a história sinto que ainda estar sendo revelado pelo verbo Divino. Em segredo, em secreto, o parcial será revelado pouco á pouco. Só me resta trabalhar e ter fé! Trabalhar e orar! Trabalhar e ser um cristão genuíno! Trabalhar e amar! O amor é um trabalho em si! Ser devoto de Deus, consiste em amar ao próximo como a mim mesmo! E desafio é um trabalho e tanto. Descobri o cerne de minha missão: Amar! É aí que as dúvidas dão lugar a uma certeza, a felicidade só se fundamenta em cima de uma verdade genuinamente concreta! O que é a verdade? Jesus Cristo, puro, sem caricatura religiosa, sem fermento, sem levedura, sem máscaras, sem status, sem fama, sem poder! Nada além de Jesus e amor! Pude voltar a ser feliz com esta visão dentro de mim! Em breve espero compartilhar ao mundo. O método escolhido por mim, de um á um! Isso será suficiente! Um á um, até ser uma multidão. Deus irá acrescentar os que hão de se salvar! Apenas Deus, nem eu, nem meu intelecto, nem minha influência, nem meus discursos irão superar isto! Jesus é suficiente como plano de Deus!

- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...