sábado, 31 de agosto de 2019

DOS TRONOS AOS PEDESTAIS!


À frente, no leme de uma embarcação...
Quem será que notou, que fui do chão ao ar ?
Do céu ao mar, afogado meus sonhos...
Perdido em meio a tripulação.

O que era o tal barco, se não nossa vida!
O que é minha vida aqui sem você?
Quem é que me comanda?
A dor, o amor ou você ?

Você é a autora que me ensina a nadar.
Você já foi barco, agora é mar.
Me mata ou vem me amar!?!
Mas, você se põem bem alto
Protegida e trancada em um pedestal
É fraca pra escolher, tem medo de nadar
Tem medo de sofrer. Tem medo da sorte.
Tem medo da dor. Só não tem medo
de teu medo me fazer, por amor, morrer!

Que outra maneira de bem se orientar?
Eu sou teu farol, será que não vê.
Que a escuridão que lhe assombra
Some sempre que estou perto de você!
Há luta? É mesmo, se a vida é uma guerra,
Me carregue como espada na bainha, ou,
Como escudo em teus braços. Leal ao teu trono?
Não alteza! Princesa, serei leal ao teu coração.

Humilde, por baixo, humilhado até posso ficar.
Mas, o caos do teu abandono, a fúria do teu engano,
um desterro da despedida insana, isso, não posso aceitar
Lhe prometo princesa, lhe faço rainha,
E nenhuma outra, ladra, ocupará teu lugar.
Larga tudo e fuja comigo. Se separe, que me separo.
Vamos nos casar em outro lugar?
Largue um trono que é só seu.
Que lhe revelo o altar, as alianças, nupcias.
Felicidade é sentir que é amada de verdade.
Somente quem é digno pode lhe completar.
É duro, porém, não há ninguém que lhe ame...
Lhe ame tanto quanto eu! Eu sou teu porto seguro
Você foi minha embarcação. E eu me afoguei.
Vem comigo voar? Voar pra bem longe, cruzar o oceano
 Nas asas do amor, eu prometo, ninguém nos afoga mais.
Ninguém mais impedirá este romance...
Lhe ensinarei o que é amor.
Dos tronos aos pedestais,
Teu barco é meu avião!

• Série: Ah!... O amor
• Quinta Feira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...