sábado, 31 de agosto de 2019

ENCAIXE!


Fiz o amanhecer, pra ver você acordar, enquanto eu nem dormi.
Fiz o pôr do sol ao entardecer, pra transmitir paz ao fim de tarde.
Decorei com estrelas o vazio noturno, e fiz a lua reflitir teu olhar.
Sim, eu devo ser um estupido! Muito novo na arte de me entregar.
Só há uma coisa que juizo algum reservará, um amor maior que o meu.
Eu não irei me arrepender pelo que não fiz, pois ninguém sabe até tentar.
Quem vai olhar pra trás e imaginar como poderia ter sido, é tu, acanhada!
Nada fez, nada foi, nada deu. E por medo do que diriam do sentir, nada viveu.

Da tua boca fiz surgir o riso, desejando o beijo.
Dos teus olhos, fui um brilho, derramado em lágrimas.
Da saudade, foste dor? Na fotografia, tornei-me memória.
Você ainda não sabe, mas... Eu já estou em ti...
Dentro de você... Crescendo em você! Abrigado na alma.
Forjei no real a sensação dos sonhos mais nobres
Já que não faz nada por mim, embora seja tudo.
Juntarei dinheiro, irei embora daqui, seguirei em frente.
Pra que minha ausência seja tudo em você,
Com respeitosa ternura, na gratidão de sei lá o que...
Faço tudo por você, meu algodão doce, doce, doce!
Saudade dôce! Beijo a fimbria da melhor reação
em teus lábios. Mas, se não beijo ao menos teu rosto
Sem juizo, eu saio de mim, pra caber certinho em você!

Ninho,
Série: Ah! Esse amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EPICURISMO :

  O epicurismo é uma corrente filosófica que busca a felicidade por meio dos prazeres moderados. Diferentemente do hedonismo, que defende a ...