sábado, 17 de agosto de 2019

JARDIM ALADO!



Ah vida, Jardim do espírito, palco das flores, veja se me ensina a crescer, veja se cura minhas dores. Banha meu repousar com as pétalas que garantem paz do Divino. Quando minha alma dourada começar a chorar, regarei o amor com lágrimas de ouro... Para que se erga do meu lamento uma árvore de vida. Que dos seus ramos surjam flores, produzam o perfume que penetra meu ser em alívio. Do néctar ao pólen, tudo me refaz em pureza. Uma sensação inebriante que me eleve acima das nuvens em santidade onde posso novamente imaginar estar mais próximo ao Eterno, para que eu habite teu coração como sentimento suave!

- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...