domingo, 4 de agosto de 2019

DO BOM E DO MELHOR!


Melhores amigos?
Os meus, me respeitam como sou
Me amam apesar de mim.

Melhor família?
Sem dúvida a minha, é tudo que tenho,
me atura e me suporta, e ainda cuida de mim.

Melhor trabalho?
Sendo atividade honesta, todo trabalho é digno.

Melhor influência?
Deus, não há como concorrer com O Eterno!

Saudades?
De todos que sentem minha falta.
Quem não sente minha falta,
jamais esteve comigo de verdade.

O que não pode faltar?
Amor, o dia que faltar,
Todo restante deixará de existir.

Algo essencial?
Devido o essencial ser sempre invisível
Fecho meus olhos e deixo meu coração me guiar
Onde meu pensamento pairar, minha emoção ficar,
Ali será a reserva diária do que é essencial a mim.
Geralmente, o que me nutre e me faz feliz.

Gratidão?
Por tudo que tenho.
Não tenho tudo que quero.
Possuo tudo que preciso.
Certamente, o que tenho,
É do Bom, e do Melhor!

Sou grato.

- Edson Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...