sábado, 31 de agosto de 2019

ROMÂNTICA INVASÃO


Instalou-se em mim. Me esvaziou.
Falar bem, é falar sobre ela.
O cheiro de fruta madura é dela.
Que sabor! Doce presença é ela.
E mais ninguém. Sempre ela!
Tomou todo o pensamento,
Até mesmo o sentimento
E tudo perde a cor
Se me dá um dissabor.
Mas se vem chegando
Ao longe, ao vê-la sorrir feliz,
O mundo que era vazio
Perde aquele tom sombrio.
Caio em seu ombro
E nada falta ao redor.
Me recupero inteirinho
Com os beijos do meu amor.
Que ela nunca ousou dar
E ainda espero, mesmo sendo impossível.
As vezes, do nada, milagres surgem.
Meu Deus! Por que amo esta garota!?!
Se ela despreza tanto quem sou.
Faça-me digno, de um dia ter ela...
Merecer ter ela pra mim, por favor Deus!
Se não puder atender meu pedido,
Então me compense com a morte!
Pois, não aguento mais viver sem ela.
E sim, as vezes, eu sinto que ela também...
Que ela, a luz de meu ser, gosta de mim!

• Série: Ah!... O Amor
• Quarta Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...