segunda-feira, 12 de agosto de 2019

FAMÍLIA



Como maré da manhã, o grito celeste me chama, e o som do céu cai sobre nós como chuva. Lava teu ser da angústia, e leva embora teus pesos. Dentro do teu ventre, há um mundo de possibilidades. Mais caro que uma mina de rubis, todo teu ser gera a cópia de um anjo! Dar à luz, é comparado forjar de si o próprio paraíso. Nesta forja que é teu útero, forjaria a vida se aceitasse de bom grado minhas labaredas! Não tenhas medo de amar-me com toda força da alma, até que teu coração transborde pela boca. Melhor que atos piedosos, é o tesouro que exala do espírito! Não somos prisioneiros de ninguém, não somos escravos do tempo, temos na liberdade da eternidade motivos concretos para querer um ao outro. Permita que a língua se bata. O mesmo chicote que fere nossas intenções, é a arma leal que a devido tempo nos justificará. Tu do meu lado, seria a proteção necessária para equilibrar o desbravar de todo universo. Rejeito a aflição da ausência, para voar além das causas, quando pousar sobre teu coração farei de teu interior meu santo firmamento! Não te importes de amar ainda mais, sabes que por você amo os teus tanto quanto posso,  sempre que, amando-os tanto, ames a mim milhões de vezes mais. Família é jamais abandonar. Deitado no universo, sem saber para onde ir, aguardo o momento da coragem que lhe fará vir a mim, me sequestrar, e levar-me para aquela casinha no alto da montanha 🏔, onde nos cercará as árvores 🌲 , as plantas 🌱 , as flores 💐, as gramas, a graça do Sol, e a dádiva da luz do luar. Onde todo respirar é perfume, todo encontro dos lábios é sabor e hálito, e replicamos cópias de nós mesmos, sem medo de ser feliz! Uma família! Eu, você e nossos filhos a forja da vida em chamas, anunciam o cintilar das estrelas! Em nossas taças, não há culpa, nem lamento, apenas o vinho da alegria que não fenece, mesmo após findar nossa existência. O orvalho sobre a relva me permite escrever na janela da alma poemas que expressem, ninguém lhe ama como eu. Cada gota lhe implora faz-me teu par e se una a mim pra sempre.
.
- Ninho
.
#família #amigos#matrimônio #maternidade #paternidade #filhos #amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...