sábado, 22 de junho de 2019

REM - Everybody Hurts Legendado Tradução(Pessoas com Depressão)


Sei você não irá acreditar. Quer saber, que se dane! Rsrs. Mas, sério, novamente sonhei contigo hoje. Era uma tarde nublada. Enquanto folhas secas rolavam pelo chão. Uma menina corria desgovernada de um lado do canal das taxas. Uma moto á atropelou, mas, não se feriu, raspão. Do outro, estavam seu pai e sua irmã mais velha combinando sobre ir te procurar. Os ouvia falar, procure em hospedagem de hotéis também. A teimosa de sua irmã, questionava, mas, porquê? Seu pai dizia: Quando não sabemos pra onde ir, hotel é sempre opção óbvia de abrigo para passar á noite.

Não sei o que te fez partir no sonho.
Não sei, o motivo de ninguém saber.
Mas, era tarde nublada de vento.
O frio da noite deveria ser de matar.
Busque refúgio, abrigo, segurança.
Se não confia em meu Palacio para estar.
Procure por Deus, paz e alívio Ele tem.  
Hospede o Divino no teu coração.

E não terás motivo pra fugir.

A propósito a música fala de tristeza, sofrimento e depressão
Caso precise, estou aqui, pode contar comigo

Mesmo que eu não veja menor razão pra isso acontecer.
Agente nunca sabe de quem, quando e como vai precisar.
Que nunca precise, mas, se necessitar, estou aqui.

Conte comigo!

Ninho,
Versão: Doutor de almas
Tom: Curativo
Conto: Abrigo da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...