segunda-feira, 3 de junho de 2019

O ELO ALADO




Imagine está conectado a uma pessoa, semelhante á um nascituro, estar preso ao útero da mãe logo ao nascer. Te tiram o calor do teu lar. Cortam os laços e vínculos. Te erguem com uma forte luz apontada para seu rosto. Riem, enquanto sua mãe está na mesa de operação ensanguentada. Colocam você no colo dela, e como fosse um ato de despedida, ela olha em teus olhos, declara que és lindo. E derrama lágrimas ao dizer te amo. Sem que você consiga se expressar, lhe retiram de perto dela.


Se eu terminasse aqui, eu concluíria que todo nascimento é o momento mas triste do mundo. Porém, temos conhecimento suficiente, para decifrar, que não é choro de despedida, e sim, lágrimas de boa vinda. Que as enfermeiras que lhe privaram do colo de sua mãe, por bem, irão preservar sua vida em uma encubadora. Aquele frio gélido, da sala de operação irá passar. Aquela tesoura, não matou sua mãe, ao invés disto, a fez reviver através de você. E agora irão cuidar dos ferimentos que você causou


O momento do parto é ou não é poético. Uma sublime lição sobre o necessário milagre de dar a luz. A mãe faz força para ver seu filho nascer. Porque percebe, que prendê-lo por mais horas no útero, pode significar a morte. Então ela encara sua dor como uma leoa. Ela grita, ela ruge. Ela mostra os dentes. Ela é guerreira e não desiste. Ela abre mão da vaidade. Ela se descabela. Ela abre passagem em si, para que seu bebê, encontre finalmente liberdade. Literalmente ela sangra pra lhe dar a luz.


Então, ela olha tua cara de joelho, e diz, é belo igual o pai. Ela se arrepia inteira. Pois, transpira emoção de ter completado a missão dos 9 meses. Sente alívio, parece sonhar acordada. Nem há tempo para descançar. Ela começa a ser recosturada. Parabéns, você acabou com sua mãe, arrebentou ela toda, e ela ainda gostou disto. Ela se considera tão feliz por te haver trazido ao mundo. É um elo maternal angelical. Pois, só sendo um anjo para suportar tanta dor só para te proteger.


Deve ser por este motivo, que toda vez que uma criança nasce, a chamam de anjinho. Pelo elo alado que surgi do presente Divino de tua mãe pra você, de você pra sua mãe. Por isso, não seja desatento. Admire seus avós, seus tios, e até seu pai, goste deles de verdade. Mas jamais cometa o equívoco de colocar sua mãe em segundo plano. Pois, tudo que você é, ou irá se tornar, jamais seria possível, se ela não arriscasse a própria vida pra te fazer nascer.


É do amor entre um homem e uma mulher, que a centelha Divina surge no ventre. É uma semente que brota ao aguardo por 9 meses de tornar-se um fruto bendito. São duas horas ou mais de calor intenso. Onde fontes inesgotáveis de êxtase, dão cada um, a própria contribuição. É uma explosão genética, o toque do espermatosóide ao óvulo. E pensar que tudo nasceu de um simples beijo, é o que há de mais romântico em toda esta historia. Corra ao encontro do teu amado e faça o milagre nascer.
Posso ser passado, presente ou futuro, 
como já disse uma vez, só depende de você
Meu sentimento por ti é atemporal, 
Faria isto por mais mil anos sem me cansar.
Só para te ver sorrindo, feliz e cantando.

Tudo que quero, é abraçado contigo, ouvir tua doce voz que me guia
E lhe dizer, do beijo que não dei seja o hálito, seja frescor.
Do sexo que não fiz, seja o tesão, seja calor, que sou amor.
Do sol que rejeitou, seja luz, seja o brilho, enfim, seja tudo em mim!
Está é a hora que estou sorrindo e te digo: Te amo.
Ninho,
Versão: Alado.
Tom: Angelical.
Conto: Lágrimas Imperiais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...