segunda-feira, 3 de junho de 2019

O PSICODÉLICO


Sou do vento, o ar, o oxigênio, um sopro Divino.
Sou do cérebro, o pensar, a razão, o raciocínio.
Através das palavras, eu expresso meu espirito.
Através do verbo, minha mente, lhe ensino.

Sou um psicodélico apaixonado, você é meu vício.
Tenho tentado transmitir tudo que sinto por você.
As vezes, sinto receio, de muito mal estar me saindo.
Há duas maneiras de lidar com o fato de eu agir assim:

Considerar-me um doente mental. Resistir esta loucura até eu surtar ou minha cabeça explodir. Tentando não lhe fazer chorar, escrever uma ultima carta entitulada como rosa cinzenta. E lhe confortar com um poema que comunica que é felicidade e completude alguém morrer por amor. Ou...

Admitir, realmente estou enfermo de amor. Buscar a cura. Tentar me equilibrar em corda bamba. Onde os poemas que faço por você, atuem como bastão que me ajudará a atravessar sem eu cair, até que eu encontre base segura. Você talvez ache bizarro, mas, eu sinto que você me acalma.

Observe, psicodelico deriva da junção de dois termos gregos, psique - alma e delein - manifestação. Desde que te conheci sinto que algo mudou dentro de mim. Uma exuberância que eu não experimentava desde de minha infância. Difícil te explicar, mas, acho que me libertou.


Acho que é este o motivo que me faz não desistir de você. Não trata-se de sina. Nem tentação. Acho que tem mais haver com sobrevivência. Não é encantamento. Nem feitiço. É milagre. É cura. Um remédio pra mim. Você é minha dose certa. É uma relação sobrenatural que me faz evoluir.

Ah... Ter ou não ter você não me dói. Pois, sempre desejei proteger sua inocência. Preservar sua honra e dignidade. Sentir ou não sentir você é o paradoxo que me faz existir. Quando eu presencio seu sorriso, minha mente, distrai. Quando você fica brava comigo, meu mundo vira de perna pro ar. 

Eu virado do avesso, não consigo nem dormir. Até que novamente ouço o som de sua voz falar comigo de maneira doce, me tratar de forma meiga. Então, minha semana fica tão tranquila. Acho que minha alma não quer partir, por isso, te manifesta em meus sonhos. Isso me faz reviver.

Quando eu era criança, por duas vezes, estive em coma. Me lembro que a sensação do retorno, é o sentimento mais intenso e controverso que se possa sentir. As vezes, com você, experimento está sensação surreal quando estou perto de chegar, ou próximo de partir.

Sabe, poderia lhe dizer que sou o cara da tua vida. Afirmar que você nasceu pra mim, e que eu nasci pra você. Mas, eu estaria mentindo. Apesar de eu me valorizar muito, diante de você, eu me sinto indigno. Queria eu, que tivessemos um encontro em outras circunstâncias.


Que fossemos livres pra poder tentar. Você agir, e eu reagir. Mas, as vezes, realidade e sonho, não cabem juntas no mesmo planeta. Por mais que eu saiba da hipótese de haver terrenos na lua, eu não sei, se conseguiria te fazer feliz lá. A única coisa que me resta desejar-te, é vida longa princesa.

Os contos da Disney não valem aqui. Sapos são sapos. Anões são anões. E eu não sou da linhagem de gigantes, nem filho de reis. Meu pai era musico. Minha mãe gostava de dançar. Não há final feliz e encantado. Apenas, o milagre de harmonias, melodias, onde se movimentam poemas e sons.

Deve ser por isso, que eu sempre danço. Eu não nasci pra comprar e vender. Meus tesouros consistem em elevado amor, lhe expresso por meu corpo, lhe manifesto por minha alma, lhe abrigo em minha mente, até que te revelo meu coração. Você é garota de meus sonhos. 

Não é delírio, é fascínio. Não é aluscinação, é equilíbrio. Não é sofrimento e dor. É remédio e cura. Não é loucura, é a manifestação da minha alma, e por isso, é psicodélico nosso amor. Me perdoe falar por nós. É que as vezes eu sinto, como se você tivesse do outro lado, e pudesse me ouvir aqui dentro.


Não é fácil explicar com palavras. Mesmo assim, se fosse capaz de ser explicado, lhe diria: É como me teletransportar do atomo ao cosmo, e depois retornar a molécula. É uma imersão inexplicavel. Como se teu silêncio, respiração me comunicasse: Também te amo "Tum, tum", marca passo, no embalo das batidas do coração, de forma clara, suave e pura.
Como telefona proibido, dura tempo suficiente para ser inesquecível.
"Bum!". "Tu, tu, tu..."

Ninho,
Versão: Psicodélico
Tom: Sereno, Calmo
Conto: Lágrimas Imperiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELACIONAMENTO ABUSIVO - COMO IDENTIFICAR:

  Características de Relacionamentos Abusivos.     🔹Controle Excessivo:     * O agressor tenta controlar todos os aspectos da vida da vítim...