terça-feira, 18 de junho de 2019

ACABEI DE SONHAR COM VOCÊ

Rio, Brasil, (Brazil), 18 de junho de 2019.


Bom dia, hoje é terça feira, são 6:30 da manhã, e acabei de sonhar com você.

Seu pai havia parado o carro no posto de gasolina. Você vinha ao meu encontro, me pedia para escrever uma dedicatória no bolso da frente de sua mochila jeans. Enquanto eu ainda escrevia, seu cachorro, parecia uma espécie de labrador porte médio, olhos azuis, pelo cinza, ora marrom escuro e outra amarelo claro. Coloração única que ia variando como uma espécie de nanotecnologia. Você dizia Bob, e ele vinha na minha direção.

Até que algo inusitado aconteceu. Bob após me olhar atentamente, como se me conhecesse, como se tentasse se conectar comigo. Ele sentou bem na minha frente, e me deu a patinha. Você imediatamente fez uma expressão de surpresa dizendo: " Oh Pai! Você viu isso? Como se não fosse suficiente, seu pai lhe chamava para ir em uma lojinha de conveniências, aquelas de posto.

Antes que fossem comprar agua e lanche pra viagem, seu cachorro quase latindo meu nome, me pedia um abraço. Dessa vez, eu ficava muito surpreso com as duas patinhas pesadas dele no meu ombro. E compartilhava contigo minha reação: Nossa! Seu cão possui uma inteligência nada pecúliar. É raro ver um cachorro fazer isto. Você dizia, Junior, ele nunca fez!

Foi quando olhei pra ele, ele deitou no chão, com a patinha sobre o rosto, como se tivesse acanhado. Dá um afago e beijo nele Junior. - Você me disse. Eu disse beijo? Isso é um cão ou uma cadela? Você disse: Ai meu Deus! Junior, isso é só um cachorro, eu hein🤦‍♀️. - Com aquele sorriso, que apenas você sabe dar. Terminou o sonho, você me dizendo, cuide dele por mim!


Acordei com uma sensação tão boa por haver sonhado contigo. Mas, agora, já comecei a ficar com medo. Medo disto significar despedida. Bagagem, carro, posto, dedicatória e um cachorro seu, pra eu cuidar. Meu coração agora doeu. Se for embora de vez, me leva na mochila? Essa foi a mensagem que escrevi. -Você e suas frases! E me respondeu, te levarei pra sempre em meu coração. 😢😢 

Estou muito emocionado. Sei que você nunca acreditou em mim. Que seu pai, por diversas vezes me desprezou. Mas, eu quero perder minha salvação, se alguma coisa que relatei, não for verdade. Não é a primeira vez que sonho contigo. Não sei se será a última. O que posso te dizer, é que mesmo sem razão, após tanto tempo. Tudo isso continua acontecer.


Beijos
Se um dia partir... E for pedir demais, seu coração. Me dê pelo menos um abraço de despedida. Se for possível... Me leve pelo menos na mochila?

Te amo.

Ninho,
Tom: Despedida
Versão: Mochileiro das galáxias 
Conto: Do temporal ao atemporal!
Sonhos, contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...