quarta-feira, 5 de junho de 2019

Hollow Coves - These Memories [Legendado]


Como brisa da manhã, tenho manifestado a paz do meu interior.
Como se isto não fosse suficiente. Te percebo resistir ao sol.
Não precisa lutar. Eu trago as nuvéns. Eu faço chover.
Olhe a janela, está vendo a chuva lá fora. Eu me oculto.
Mas, se me desejar. Basta olhar novamente, que teu sol já vem.

Se queres paz. Nessa música lhe ofereço descanso.
Se queres ficar só, sozinho eu não consigo.
Sei, se faz jus andardes direito. Só que eu quebro regras.
E as recrio de um jeito melhor. Pra caber eu e você na mesma cama.
E você encontrar no calor dos meus braços a paz que tanto deseja.

Que o vídeo e a canção me melhor expresse: Lhe transmita memórias
Daquela chuva que lavou nossa alma. Daquele frio que nos aproximou.
De tudo aquilo que não nos impediu de abraçados, juntinhos, pele á pele.
Posarmos para o melhor registro de nós dois, a saber, nossa melhor foto.

Olha você diz que não temos a menor chance.
É aí que eu começo a sorrir da música que te fez chorar.
Você está enganada! Rs. Eu não apenas te tenho.
Arrisco dizer neste momento, que tenho o melhor de você
Eu tenho toda sua atenção só pra mim.
Prestando atenção a tudo que tenho a dizer.
Você pode afirmar o que quiser pra si.
Use disfarces. Se isso lhe faz bem.
Mas, de um jeito ou outro, eu serei a imagem
Que você jamais desejará apagar.

Motivo? Não há como desprezar o que nos atrai.
Quando achar que estou muito distante. Pare!
Respire fundo. Sinta. Olhe pra dentro de si.
Se questione, quem é capaz de paralisar o tempo.
Te fazer pensar por horas, refletir por semanas.
Tirar teus dois pés do chão. Quando achar a resposta.
Saberá quem é o único dono do seu coração.
Não direi que te amo. Apenas lhe direi...
Seja feliz. Sinta a paz de nossas lembranças.
Sinta minhas memórias, enquanto medita na letra desta canção:

These Memories
Por Hollow Coves

" Nós encontramos nosso lugar. No ramo de um carvalho. Nossos pés balançavam. De acordo com a voz da brisa. E os pássaros cantavam. Nas margens de um corrego estreito. Estas memórias ficarão comigo. Nós traçamos nosso caminho. Até uma colina junto ao mar. Com sal no ar. E areia em nossos pés. Nós lutamos contra o sol. Assim como uma queimadura em nossa pele. Estas memórias ficarão comigo. Agora eu estou longe. Estas memórias ainda permanecem. Agora eu estou longe. Você continua ao meu lado como antes. Agora estou distante. As memórias prevalecem. Agora estou distante. Com você aqui ao meu lado.".

Beijos.

Ninho,
Versão, Arquivista.
Tom, Calmo, leve.
Conto: Caixa de Surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...