quinta-feira, 20 de junho de 2019

TEU GOSTO


Gosto do gosto de teu gosto, te gosto.
És manga rosa, acanhada e madura.
Eu me lambuso só de lhe imaginar.
Quero teu gosto, quero teu sumo.
Sei, te quero tanto! Me aturas?
Se sumir de vez, um dia, irei te achar.

Seduzo, sem lhe mostrar nada.
Deduz, e eu insinuo meu todo.
Da cura ao veneno pra ter teu tudo
Tentar minha fome por ti, saciar.
Quem sabe de mim, embriagar-te.

Gosto do gosto de teu gosto, te gosto
Deixa-me provar do mel de teus lábios
Lábios rosados de extrema doçura. Loucura!
Lhe faria perder o ar até extrema brancura.
Sorverias teu néctar como faminto beija flor.

Gosto do teu gosto, que bom gosto, lhe gostar.
És como vinho envelhecido em odre milenar
Quanto mais me privo de você mais apurada fica.
O dia que provar de teu gosto, será bem devagar,
Compartilhado à dois, seja tanto, nosso gostar!

Lhe degustarei das quatro estações até os 5 sentidos.
Caço pelo faro, enquanto sigo teu aroma, meu desejo.
Com meus olhos penetrarei tua alma, lhe farei desnuda.
Com meu tato, amassarei teu corpo pra aliviar o stress.
Consumirei toda tua energia, te farei caldeira de êxtases.
Só para ouvir teu gemido e ruivo de paixão, loba branca.


Crava-me tuas garras em minhas costas.
Enquanto elevo nossos corpos em chamas
Atravessando como um cometa o inverno nú.
Sentirás o outono, enquanto te livro do peso.
Dá-me suas dúvidas, angustias, temores e medo.
Que atravesso a madrugada contigo em meu colo.
Faço banquete que inaugure tua manhã de primavera.

Devora, reponha o que consumi de ti.
Se nutra, lhe fortaleça, e descansa-te.
Antes que eu fique faminto outra vez
Em busca do gosto de teu gosto, que gosto!
E Retorne pra continuar de onde parei...

No gosto!

Ninho,
Versão: Fera faminta
Tom: Selvagem
Conto: Cadeia Alimentar...
Capitulo: O Loba Alfa e Ômega, o Lobo Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...