sábado, 8 de junho de 2019

Aonde Está Deus? "ao vivo" | Mauro Henrique


Coração de pedra
Alma cheia de orgulho
Caminho sem direção

Casa abandonada, mundo tão vazio
O que falta em nós é o amor

Se não tem perdão não tem amor
Se não tem amor, aonde está Deus?

Aonde está Deus?
Aonde está Deus?

Está lá fora, e a alma chora
Aonde está Deus?

Se não tem perdão não tem amor
Se não tem amor, aonde está Deus?
Aonde está Deus?

Está la fora e a alma chora.

Se eu não consigo estender a mão ao meu irmão
Aonde está Deus? (Ooh)
Se eu não consigo fazer o bem sem olhar a quem
Aonde está Deus?
Se eu não consigo nem perdoar quem me ofendeu
Aonde está Deus?
Está lá fora e a alma chora.
Aonde está Deus?
- Eli Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...