terça-feira, 11 de junho de 2019

Pink Floyd - Wish You Were Here Tradução Legendado

Se a letra desta canção não ecoar mais alto em teu silêncio do que meu adeus.
É pelo fato de não haver razão pra se despedir de sonhos que jamais foram nossos.
Poderia me equivocar e dizer dramaticamente que acabou. Poderia ser cruel, lhe dizer nunca existiu.
Mas, não tenho vocação pra ser tirano, nem dom pra ser vilão.
Considero melhor dizer, estou seguindo em frente.
Deixo pra trás tudo que fui. 
Lhes deixo apenas as cartas
Que escrevi longe de ti.

Seja feliz.

Poderia agradecer.
Você pouco entenderia motivos.
Então, resolvi me despedir
Com aceno triste, com lágrimas doces.
E nos lábios um último pedido.
Me perdoa. 

Ninho.
Versão: Cavaleiro Ferido.
Tom: Despedida.
Conto: Crueldade da vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...