sexta-feira, 21 de junho de 2019

Bon Jovi - Always™ (tradução)


Se esta letra antes que acabe a canção, não falar por mim...
Infelizmente, é pelo fato de seu coração ser surdo
Enquanto, provável, meu amor seja cego!

Eu jamais te enganei.
Também não menti pra você.
Quando estou quase a lhe esquecer

Você retorna como um cometa
Só pra eu lhe reencontrar.

Não direi que faz tudo de propósito
Só não desejo que imagine 
que quero te provocar.

Ainda há uma coisa que precisa ser dita
Não trata-se de ter ou não ter
Você não é objeto.

Trata-se de apesar de abrir mão de você
Desejar sua felicidade
Em completa distância

Embora lhe aguarde pra sempre!

Ninho,
Versão: Tempo
Tom: Aguardo
Conto: Utopia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVA, ANA E ISABEL - Mães de Fé, Esperança e Amor:

  Devocional 2 - Mês das mães: Mães de Fé e Esperança ❤️‍🩹 **Eva: Gratidão na Adversidade** Eva, a mãe da humanidade, enfrentou a dor inima...