segunda-feira, 15 de julho de 2019

Turning Page - Sleeping At Last (Tradução: Página Virada)


Ouça esta canção poética, antes de inclinar seu corpo sobre a cama para repousar seus músculos. E encostar suavemente sua cabeça sobre teu travesseiro com objetivo de descansar. Ao fechar teus olhos lentamente, mentalize a letra ao dormir, pra que possas sonhar.

Se algo estiver crescendo dentro de você, faça este pequenino ser, sentir a expressão musical que desperta o amor. No entanto, se ainda não houver fruto em teu ventre. Que a letra seja inspiração antes que o sono floresça. E por mais esta noite, possa sonhar.

Porque independente de mim, você merece ser feliz. Pois, o amor que sinto por você não é outra coisa, se não, página virada. Assim como fotos, são depositadas em albúns, para conforme a maturação do tempo, possamos ao sentir saudades, olhar e recordar.

Assim são nossas estorias escritas neste blog. Lembranças perene, para que após envelhecida aos efeitos dos muitos anos, a memória nos revele, onde nossas escolhas nos levaram. E qual foi o fim real traçado para nossa própria historia. Tais contos, memórias sem fim!

Música: Página Virada
Por: Sleeping At Last
Letra:  

"Eu esperei uma centena de anos
Mas eu esperaria um milhão mais por você.
Nada me preparou para o privilégio de ser seu.
Se eu tivesse sentido o calor que vem do seu toque.
Se eu tivesse apenas visto seu sorriso quando você cora.
Ou como você curva seu lábio quando se concentra o suficiente
Eu saberia pelo que eu vinha vivendo o tempo todo.
Pelo que eu tenho vivido.

Seu amor é minha página virada. 
Apenas as palavras mais doces permanecem.
Cada beijo é uma linha cursiva.
Cada toque é uma frase redefinida.
Eu renuncio a quem eu tenho sido para ser quem você é.
Nada me torna mais forte do que seu coração frágil.
Se eu tivesse apenas sentido como seria ser seu.
Eu saberia pelo que eu vinha vivendo o tempo todo.
Pelo que eu tenho vivido.

Estamos presos à historia, devo dizer.
Quando eu vi você, bem, eu sabia que iria contá-la bem.
Com um suspiro nós vamos domar as cenas viciosas.
Como uma pluma do reino trazida de joelhos.".

Se a letra desta canção não tocar teu coração, é o porque a harmonia entre a química do amor se esfriou. Se o amor se esfriar, então, será mesmo o fim. Fim da historia. Cabe a você reescrever novas páginas, ou virar a última pra sempre. Uma dica de autor. Todo mundo espera um final feliz!

Ninho,
Versão: Escritor.
Tom: Contemplação
Conto: Historia Sem Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...