segunda-feira, 8 de julho de 2019

CAMPEÃS


"Quando a seleção joga bem, quem vibra campeã é a torcida maravilhada."

Quando a equipe joga, ganham todos. Pois, ninguém vence só. A final chegou, no mesmo local, onde o Brasil se ergueu em vitória. Lhe fiz campeã. Você ganhou dentro e fora dos gramados. Está satisfeita? Vibre sua vitória. Parabéns, você mereceu. Jogou bem. Desfrute do troféu da minha partida. Agora poderá saber se o que afirmava aos íntimos seus, realmente era verdade.

Na ausência do Neymar, seleção jogou bem, a torcida foi campeã com o Brasil, quem perdeu foi a Marquezine. Em minha ausência, sua equipe irá vencer, a platéia ira vibrar, mas, eu perco no teu lugar. Me perco, pra ninguém me achar. Sem mim, que não sofra você. Outra vez, perca eu, mas, não perca você. Sofra eu, que não sofra você. Se erga minha campeã.

Ninho,
Versão: "Peru" • seleção 
Tom: Abatido
Conto: Pra um ganhar, 
outro tem que perder.
Quem perde sempre?
Sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...