quinta-feira, 4 de julho de 2019

SEM MIM... SEM VOCÊ!


"A Humanidade faz planos, e Deus ri.".

Deus está tão difícil reprimir minha energia, que estou quase surtando. Estou fora do alcance agora? Eu insisto em desistir, os sonhos sempre retornam, tudo parece anormal. Sinto tanto amor, que dá até medo. Um incontrolável nó na garganta, sempre que a vejo. Fujo pra outro lugar, contrario a força inevitável que me atrai pra lhe abraçar.

Criador de tudo, assista enquanto me afogo, ao menos, me deixe tentar. Preservaste minha vida do coma tantos vezes. Que mal consigo lembrar, se estive mais vivo, ou morto. Apesar de agora vivo, afogado neste sentimento por ela, morro pouco á pouco. Me faça esquecer, se ela é tudo aquilo que não posso ter. Ela me disse que fiquei triste por email.

Ela não faz ideia o quanto estou sofrendo. 

Preservarei minha inocência. Evitarei o lugar que ela estiver. Fugirei dela o quanto posso. Até que de tanto reprimir esta energia intensa, ao menor sinal de faísca dela, eu exploda essa paixão. Queria tocar novamente minhas mãos na dela. Traçar meus dedos nos rastros de tua face. Sentir aquele aroma que só o hálito dela tem. Mas, o último abraço foi dado. Habitou-me o silêncio. 

Não consegui dizer que sempre desejei um filho seu.

O Divino falou-me... Sua voz penetrou minh'alma. Como riacho que corre sobre pedras, fez de meu falar melodias, de meu dizer, poesias. Mal pude resistir sua penetrante vontade. Sua intenção doce, me afogou em muitas águas. Meu aceno de socorro, não pude dar. Inebriado, perdido, sem rumo, solitário segui com fluxo, totalmente dependente de seu amparo.

Não teve boia, não teve barco, nem leito dos lagos. Apenas pude notar a grandeza das ondas. Não teve bote, rebote, nem remo, ou salva vidas. Tentei nadar contra maré. Embora, a impetuosa força das ondas fosse tão intensa quanto tua vontade. Piedade de mim Ruah. Me ensina a pairar sobre as águas tranquilas. Se erga em mim, como furacão que És, e me arrebata de vez.

Retiras meus 5 sentidos, afogue meus títulos,  revele que meus dons e talentos não são nada sem você. Me livra de mim, até que exista apenas Tu, onde minha imagem turva, retorne á ser tua semelhança. Faz uma aliança eterna comigo. Te desafio em teu território pra que a vantagem seja sua. Faça de mim Criador, o melhor que posso ser. Ou me mate no Dilúvio outra vez.

Já faz mais de 30 anos que ando este deserto de sal, e imagino como eram tuas ondas. Há sangue nos meus pés cansados, que mal posso correr. Os abutres, esperam um deslize para descerem sobre mim. Impronúnciavel Deus, me erga na grandeza de teus títulos. Não leve em consideração meus pecados. Sendo poucos ou muitos, exerça perdão. Isso é o que lhe compõem.

Seja sempre Deus apesar de mim. 

O lago é vago, 

O Mar, amargo,

Mas, Tu és Oceano.

O lago é raso. O Mar, transitório.
Me mergulha em águas profundas?
Se quase perecer, não fujas de mim.

Retorna com fogo, pra onde é do fogo, e não me queime.
Retorna com a água, pra onde pertence a água, mas não me afogue.
Refaça o ciclo da vida, antes que a humanidade abrace a morte.
Reelembre a promessa que fez ao meu coração infantil em sonho.
Quando eu tinha apenas 7 anos...

"Mil cairão ao teu lado. Dez mil a tua direita. Mas, tu não serás atingido. Somente com teus olhos, olharás e verás a recompensa dos ímpios.".

Assim, como conheço a água pois provei ela. Conheço teu fogo, onde não posso brincar. Fui provado do frio da solidão e abandono, ao calor da insensatez da multidão que sabe maltratar. Ofereci carinho, ternura, afeto, abrigo. Mais fui mutilado por almas tenebrosas que mencionaram comiseração. Eu os pude ouvir. Plantei perdão. Porém, ninguém entendeu que só queria me conectar.

Não na rede da intra net, o virtual também é perene. Quero mesmo é encontrar alguém puro como eu. Deus, olha minha angustia. É um luto minhas festas? Não fizeste uma cópia de mim? Melhor, eu busco aquela que me complete. Se até a Adão entregastes a perfeita Eva. Ao Sol, fizeste a Lua, e com centilhões de estrelas povoastes os céus como filhos gasosos.

Quanto a mim, eu tenho apenas você, que isto me baste!
Já que minha parte perfeita já tem outro coração.
Me afogue ou me queime outra vez! Me arraste!
Atravessarei a margem, e do outro lado do oceano...
Expressarei, isso sim é Amor!
E ela é o que faltará pra sempre a minha alma.
Agora fora da curva, além dos limites
Assista enquanto eu mergulho
Tentando estourar meu coração.
Por favor, dessa vez me deixe partir.
Ou parta comigo. Mas, não parta...
sem mim!

Pois, não sei se suportaria este mundo
Sem Você!


Ninho,
Versão: Veleiro dos 7 Mares
Tom: Submerso e em chamas.
Conto: Último Romântico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELACIONAMENTO PRÓ LAB:

  Relacionamentos pró-lab são aqueles que se baseiam em conveniências e interesses pessoais, muitas vezes desprovidos de profundidade emocio...