quarta-feira, 10 de julho de 2019

LIMÍTROFE DO TERGIVERSAR

Você é surreal!
Lhe sentir é uma maravilha!

Como fio de cabelo é o limite do meu hesitar. Funciona como uma espécie de êxtase místico. Um suspiro auspicioso, e perene. Que arrebata os sentindos do meu ser, e me priva. Me mergulha em uma alquimia emocional. Me compõem frágil como porcelana. Por isso, tento sempre lhe evitar.

Passei a sentir medo de você. Tentei me esconder, me defender, apenas tive medo de me machucar. Enquanto desejei te olhar, explicitar, este tão puro sentimento. Embora seja difícil tentar explicar. Quando diante de você, me sinto instável, inseguro, crio subterfugio por manobra evasiva.

Sempre fujo quando quero lhe abraçar. Certa vez, o magnata me perguntou se eu era doente. Como li em seus olhos que ele havia acabado de conversar com seu pai e com a pivô do sequestro de minhas melhores lembranças. Evitando ser embaraçoso, respondi, é provável que sim.

Calamitoso é admitir, que o provável parece cada dia mais real. Eu utilizei de diversos pretextos para desaparecer, me afastar. Mas, como um redemoinho, você me atrai. Como um olho de um furacão você me arrasta. Você atua como um tornado em mim, isso, quando não me destrói.

Atua em minha alma como um looping infinito. Só que quanto mais eu fujo, menos resolvido eu fico. Na natureza deste sentimento selvagem, você me ampara. Sem esforço algum, você me cura. Por que, o fato de você existir, é o suficiente para me fazer querer viver. 

Poeticamente eu ousaria dizer ser fascínio. Porém, sua audácia me confrontaria ser sina. E como estou certo, de que não estou certo de nada. Acho melhor eu nem tentar. Pois, posso me ferir. Não sou nenhum sadomasoquista, sofrer nunca foi opção. Não tenho prazer na dor.

Reconheço que o fetiche existe, mas é que, já apanho demais da vida. Olha sei ser difícil me ler. Acredito ser pior ainda tentar me entender. O que sinto é sempre tão complexo. Que as palavras são sempre poucas para eu tentar explicar. Se não houver esmero, não me entenderá expse-líteri.

Primeiro pela extensão, segundo pela largura, terceiro pela profundidade. Sempre desejo dizer mais que o evidente. Embora sinta-me mal compreendido. Receio que expressar-me a ti, de peito aberto, possa soar inaudível. Não almejo ser suficiente. Você é insuperável. Desejo ser inesquecível.

Minha existência jamais compete com a sua. Pois, nascemos pra cooperar um com outro. Me entristece saber que nesta realidade nosso amor é impossível. Como se houvesse algo impossível ao amor. Dia 21 de julho será minha prova de oficial capelão da marinha. Ora por mim?

No dia 14 irei apresentar umas 7 composições das milhares guardadas. Ora por mim? Já que o dia 7 de julho, ficou marcado por 6 terríveis minutos. Quem sabe de 7 em 7 agente não chega lá. Eu continuo orando para que você e seu bom rapaz consigam o milagre da fertilidade.

O segredo é orar antes, durante e depois. Do fundo da alma emitir ao universo, seja feita, a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Fazendo assim, há chance maior do útero ser purificado, de ovular no período apropriado, de haver a fecundação, e de não sofrer eclampse.

Lembre, o luto é o preço do amor. Nunca foi sorte, sempre foi Deus. Milagres são reais quando se crê. Cooperação para amar e sobreviver, é a solução pra todo sucesso. Só merece o doce, até mesmo de um algodão doce, quem provou o amargo, e contra o fel da vida, não pereceu. 

Entre ser feliz e ter razão, escolha os dois.
Razão sem felicidade não faz sentido.
Toda felicidade tem razão própria.
Deixa o milagre nascer!
Sinto que isto lhe fará
Mais feliz!
Beijos
💖

Ninho, 
Versão: Mítico 
Tom: Místico
Conto: Abracadabra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...