domingo, 21 de julho de 2019

The Struts Somebody New Subtitulado al Español with Lyrics (HD)


Alguém Novo 

Acredite, eu estou sem palavras 
Eu queria poder dizer essas palavras 
Que sussurrou tão docemente 
E talvez eu me arrependa disso, 
mas tenho que ser honesto. 
Porque nós fizemos uma promessa, 
eu não quero romper agora, quebrar meu voto. 

Eu queria poder te abraçar. 
Mas como eu poderia ser tão injusto, 
E não nos levar para nenhum lugar? 

Nós dois temos estado nessa estrada faz tempo
Porém, se isso acabar conosco, por favor, 
Só quero que saiba que me sinto indefeso. 

Já estou me decidindo. 

Não é que eu não me importo com seu jeito,
nem com o que você faz. 
É só meu coração que ainda não está pronto. 
Para alguém novo. 

Não é que eu não sinto teus sentimentos. 
Que não me importo com o que você faz. 
Só que meu coração ainda não está pronto. 
Para alguém novo. 

Se isso não houvesse começado,  
quando o amor ainda era algo recente pra mim. 
Talvez, jamais teria questionado, 
rejeitado o que poderíamos ter sido. 

Mas quando você está quebrantado, 
algumas feridas permanecem abertas 
Que ninguém pode curar. 

Não é que não me importo...
Não é que não sinto querida... 
É apenas meu coração que ainda não está pronto 
Não está pronto para alguém novo, e tão pronto.

- The Struts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...