quarta-feira, 10 de julho de 2019

IMENSURÁVEL SINGULARIDADE


Da última vez que lhe vi, um estádio tremeu! Que fotografia inusitada na torcida do Uruguai foi aquela? Pra quem não posava pra foto, você tem se saido muito bem. Parabéns minha menina. Não tenha medo de viver. Aquele estranho levou um pedaço de você. Que a mim, me foi negado. Não sei se sou menos que um estranho. Quem sabe seja apenas o sol, que me afasta de meus sonhos, amargando meu doce dia. Ninguém ousará dizer, que não existe razão pra coisas do coração. Minha felicidade lhe expresso abaixo. Divirta-se 😉.

Como efeito intenso atua sobre meu corpo débil.
Um magnetismo colossal que dobra a razão em si.
Força imensa que subtrai-me com toda gravidade.
Assim é sentir tua singularidade em mim.

Me lança porque se não se apega.
Devora-me, caso não, me apago.
Seja do alívio, á gota sublime.
Seja na ardência da fome meu saciar.

Sempre que sinto o balanço do varal.
Aguardo do céu, o som da trovoada.
Anúncio indelével, da dádiva porvir.
Como temporal, dos ares tu me abates.

Sequestra cada fímbria de força que há em mim.
Atua como um veneno, porém, eu não vou pirar.
Posso está sangrando agora, está sofrendo agora.
Nada dura pra sempre. O sempre, sempre acaba.

Embora extraordinária, tu és real!
Quem sou eu pra lhe suportar.
Da fera, tu és a ardência selvagem.
Teus enigmas, não ouso decifrar.

Contudo, eu admito, não há segredo algum sobre você que eu não tenha desvendado. Se você for meu vício, eu sigo sóbrio. Se você é minha cura, então padeço enfermo de amor. Mas, como é sempre descomunal singularidade, eu me perco no espaço-tempo, onde as leis físicas deixaram de vigorar. Pra que meu sentir seja infindo. Tua chama, eterna. Para que teu rosto, jamais se apague.

Perdoa eu lhe amar tanto. Infelizmente, meu sentir é mais forte que eu. Já tentei parar, mas, sozinho eu não consigo. Como um encanto de dentro pra fora. Um calor que eu desconheço. Algo fora do comum, imensurável, sem nexo, esvaziado de razão, e ainda assim extraordináriamente vívida e atuante sobre minha matéria. Tão extravagante que me tira da curva infinita do espaço.

Aqui é o único local seguro que ainda posso extravasar para manter meu equilíbrio. Nada é em um passe de mágica. Algumas coisas são relevantes mistérios as conjunções das eras. Quem sabe, no ápice da existência, resista a sabedoria em nós, para explicar tanto amor. Esse sentir, parece estar além das coisas inteligíveis. Um dialeto sagrado da língua dos anjos.

Do hálito, o aroma mais suave. Do perfume, toda exclusiva essência. És verbenácia em mim bella ragazza, sua atuação e efeito é autenticamente inédito. Portanto, é impossível medir tamanha originalidade em mim, pela inusitada inspiração que sempre provoca. Escatologicamente, me arrebatas de mim mesmo. O envolver do abrigo de seus braços é inebriante.

Como presença você é inevitável. Como lembrança, você é inesquecível. Como sentimento, você é inexplicável. Como importância, você é imprescindível. Como potência, é incalculável. Como pessoa, é indescritível. Como ser, é fenomenal. Como comportamento, é incompreensível. Sua ternura, imperscrutável. Quando mergulhado em ti, tudo é genialmente irresistível.

Caso no mar da vida, um dia agente se encontre, por conhecidência ou destino, se para ti, eu for presente agrádavel, por supresa, lhe solicito, seja ao menos, amável? Pois, não faz o menor sentido, tentar ser menos do que isso, a quem tanto bem lhe fez. Pelo fato de eu nem precisar provar, que é você que eu amo. Se isto lhe causa medo. Medo causa também á mim. 

Porém, o verdadeiro amor, lança fora todo medo. Pois, nos ensina a não temer.
Não diga nada do que se arrependa. Pois, em toda eternidade,
ninguém irá te amar tanto quanto eu. 
Se um dia tiverdes algo a dizer-me
diga com um selinho, o antigo eu te amo.
Dessa vez sem riso de canto de boca,
está bem?
Beijos.
💕

Ninho,
Versão: Guardião do Tempo
Tom: Improvável
Conto: Abracadabra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...